Keké comemora oportunidade no Cruzeiro, detalha características e se coloca a disposição de Luxemburgo | OneFootball

Icon: Deus me Dibre

Deus me Dibre

·23 de setembro de 2021

Keké comemora oportunidade no Cruzeiro, detalha características e se coloca a disposição de Luxemburgo

Imagem do artigo:Keké comemora oportunidade no Cruzeiro, detalha características e se coloca a disposição de Luxemburgo

FOTO: BRUNO HADDAD / CRUZEIRO E.C.

Destaque da Tombense no último Campeonato Mineiro, o atacante Keké realizou cirurgia no pé direito com o médico do Cruzeiro e após passar por um período de recuperação nas dependências do clube, vem treinando normalmente com o restante do elenco na Toca da Raposa II e se colocou a disposição do técnico Vanderlei Luxemburgo para o duelo contra o CSA, neste domingo, às 16h, no Independência.


Vídeos OneFootball


Ontem eu treinei normal, mas como estou em uma batida intensa de treinamentos, hoje vou dar uma segurada para não dar nenhuma brecha. Mas amanhã (sexta-feira) já estou à disposição. Se depender de mim, se quiser me colocar para jogar ou estar no banco de reservas no domingo, estou à disposição. Mas aí não é comigo, é com o professor e estou a disposição”

Keké fez seu último jogo oficial no dia 29 de maio, quando participou do empate do Tombense com o Paysandu, em Tombos, pela primeira rodada do Grupo A da Série C do Brasileiro. O atacante foi um dos destaques do time no Campeonato Mineiro com seis gols marcados em dez jogos, o que acabou chamando a atenção do Cruzeiro. O jogador falou sobre a negociação e a felicidade de poder jogar pela camisa de um “gigante”, como o próprio definiu o clube.

“Para mim é muito gratificante estar aqui, um acerto com um gigante que é o Cruzeiro. Quando eu vim pra cá recebi a notícia de que não ia dar certo, como todos sabem, devido a fratura no pé. Depois deu tudo certo, o Cruzeiro e Tombense aceitaram e estou muito feliz de estar aqui. Foi uma das melhores notícias da minha vida (interesse do Cruzeiro) e estou muito ansioso pela minha estreia”.

A estreia do jogador pode acabar sendo antecipada devido aos desfalques que o técnico Vanderlei Luxemburgo terá no ataque. Wellington Nem foi diagnosticado com uma lesão na coxa direita e será ausência nos próximos jogos. Bruno José ainda é dúvida para o confronto de domingo, enquanto Marcelo Moreno cumprirá suspensão automática. Perguntado sobre suas características, Keké explicou que prefere atuar próximo do gol e pelo lado esquerdo do ataque.

“Me considero um jogador veloz, habilidoso, tenho uma boa batida de fora da área. Gosto de fazer muitos gols e onde me sinto mais confortável é pelo lado esquerdo, sou um ponta esquerdo, mas jogo pela ponta direita e já joguei como centroavante. Acho que me dou bem na ponta esquerda”.

Saiba mais sobre o veículo