Kenedy está fora de jogo contra o Grêmio, pela Copa do Brasil

Logo: Coluna do Fla

Coluna do Fla

Imagem do artigo: https://image-service.onefootball.com/crop/face?h=810&image=https%3A%2F%2Fcolunadofla.com%2Fwp-content%2Fuploads%2F2021%2F09%2Fkenedy-flamengo-treino-1.jpg&q=25&w=1080

FOTO: DIVULGAÇÃO/ FLAMENGO

Reforço do Flamengo para o restante da temporada, Kenedy ainda trabalha para atingir o condicionamento físico ideal e não tem data para estreia. Dessa forma, o atacante não será relacionado para o duelo contra o Grêmio, pelas quartas de final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (15). A informação foi divulgada primeiramente pelo jornalista Venê Casagrande e confirmada pelo Coluna do Fla.

Vale lembrar que Kenedy testou positivo para Covid-19 pouco antes de chegar ao Flamengo, ainda em Londres, na Inglaterra. O período isolado em decorrência da doença não só comprometeu a condição física do jogador, como também adiou sua estreia pelo Mais Querido.



Na última semana, Kenedy avançou na preparação e passou a treinar de forma integral com o grupo. No entanto, o departamento médico do Flamengo mantém postura cautelosa e espera o atleta estar 100% para liberar a estreia.

Sem Kenedy à disposição, o Flamengo entra em campo às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Após vencer por 4 a 0 na ida, o Mengo tem tudo para confirmar a classificação às semifinais da Copa do Brasil. Além disso, o time de Renato Gaúcho será impulsionado pela Nação, que poderá preencher 35% das arquibancadas do estádio.

Mencionados neste artigo
Saiba mais sobre o veículo