Kevin De Bruyne sofre lesão grave e vai falhar duelo com o SL Benfica | OneFootball

Kevin De Bruyne sofre lesão grave e vai falhar duelo com o SL Benfica | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Zerozero

Zerozero

·27 de outubro de 2025

Kevin De Bruyne sofre lesão grave e vai falhar duelo com o SL Benfica

Imagem do artigo:Kevin De Bruyne sofre lesão grave e vai falhar duelo com o SL Benfica

O médio belga do Nápoli, Kevin De Bruyne, sofreu uma lesão no bíceps femoral da coxa direita durante a partida do dia 25 de outubro, diante do Inter, e não vai voltar a atuar em 2025.

Desta forma, a recuperação do atleta de 34 anos impede-o de disputar o duelo da Liga dos Campeões frente ao SL Benfica, agendado para 10 de dezembro.


Vídeos OneFootball


De Bruyne já foi submetido a exames médicos no Hospital Pineta Grande, que confirmaram o diagnóstico.

Nas redes sociais, o clube comunicou que o jogador já iniciou o processo de recuperação e que a paragem deverá prolongar-se, pelo menos, três meses, deixando o jogador fora das competições até ao final deste ano.

Na temporada de estreia no Napoli, o internacional belga regista quatro golos apontados em 11 partidas

Saiba mais sobre o veículo