
Central do Timão
·23 de maio de 2025
Kings Sneakers lança linha oficial de cuidados com calçados licenciada pelo Corinthians

In partnership with
Yahoo sportsCentral do Timão
·23 de maio de 2025
A Kings Sneakers, maior rede de streetwear do Brasil, anunciou o lançamento de uma linha oficial de cuidados para tênis, chuteiras e calçados com a identidade visual do Corinthians. A novidade é resultado de uma parceria com a Bonton, tradicional indústria brasileira especializada em soluções para limpeza, proteção e conservação de calçados, presente em mais de 40 países e pioneira no segmento “shoe & sneakers care” no Brasil.
A nova linha conta com produtos como impermeabilizante, limpa tênis e chuteiras, eliminador de odores e renovador de solados, desenvolvidos para preservar a aparência e funcionalidade de diversos acessórios, incluindo mochilas, bonés e capacetes, sem comprometer a textura, cor ou material.
Sneaker Care Kit
Segundo Igor Morais, fundador e CEO da Kings Sneakers, “esse lançamento representa um novo momento para a Kings. Estamos entrando no universo dos clubes de futebol com um grande parceiro, que carrega uma das torcidas mais apaixonadas do mundo. O torcedor corinthiano expressa seu amor pelo clube não só com a camisa, mas também com atitude e estilo – e é isso que essa linha entrega.”
Os produtos, com fórmulas biodegradáveis, fragrância suave e aplicação prática, foram pensados tanto para o uso cotidiano quanto para a prática esportiva. A união entre o know-how da Bonton, a força cultural da Kings e a paixão da Fiel promete conquistar os fãs do Timão.
Paulo Weill, fundador e CEO da Bonton, ressalta: “Nosso objetivo sempre foi desenvolver soluções eficazes e acessíveis para quem valoriza seus calçados. Ao lado da Kings e do Corinthians, conseguimos criar uma linha que combina tecnologia de cuidado profundo com o estilo e a emoção do futebol brasileiro.”
A linha estará disponível a partir de 30 de maio nas lojas físicas da Kings Sneakers, na Mega Loja do Corinthians no Parque São Jorge, no e-commerce limpatenisdotimao.com.br e, em breve, nas lojas Poderoso Timão.
O time de licenciamento do Corinthians reforça a importância do lançamento: “Ampliar nosso portfólio de licenciamentos com produtos que fazem parte do dia a dia do torcedor reforça o compromisso do Corinthians com a inovação e com a nossa torcida, uma das maiores e mais engajadas do país.”
Para divulgar a linha, a campanha contará com a participação do Mini Neto, influenciador mirim de 9 anos que viralizou nas redes sociais ao interpretar, com irreverência, o ex-jogador e apresentador Craque Neto. Ícone entre os pequenos torcedores, Mini Neto reforça a conexão da ação com a torcida jovem e apaixonada do Timão.
Veja mais: