Kleina cita pontos positivos no empate da Ponte Preta: ‘Ver lado positivo de tudo’ | OneFootball

Kleina cita pontos positivos no empate da Ponte Preta: ‘Ver lado positivo de tudo’ | OneFootball

Icon: Esporte News Mundo

Esporte News Mundo

·02 de agosto de 2021

Kleina cita pontos positivos no empate da Ponte Preta: ‘Ver lado positivo de tudo’

Imagem do artigo:Kleina cita pontos positivos no empate da Ponte Preta: ‘Ver lado positivo de tudo’

Gilson Kleina ficou bastante satisfeito com as ‘consequências’ trazidas pelo empate com o CRB à Ponte Preta, no último domingo, em Maceió.

Com igualdade frente um postulante ao acesso, treinador celebrou fato de Macaca escapar da zona de rebaixamento na Série B do Campeonato Brasileiro.


Vídeos OneFootball


“Agora, nesse ponto e nesse empate, a gente tem que ver o lado positivo de tudo. Primeiro, a sai da zona de rebaixamento, que esse é o primeiro objetivo. Em segundo, você faz quatro pontos em duas equipes que pleiteiam o G4, que é o Goiás e o CRB. O CRB é uma equipe de muita qualidade e experiência”, analisou o comandante, em coletiva de imprensa.

“O terceiro ponto é que você vê uma postura e um comportamento desde o primeiro tempo. Isso te dá uma expectativa de que a equipe possa jogar mais e possa fazer as ações com mais confiança. É bater em cima disso daí para gente poder ser uma equipe equilibrada. Tem que ter os setores bem equilibrados para gente buscar a primeira vitória fora”, prosseguiu.

“É importante que esse ponto nos dá condição para gente poder brigar por uma situação de continuar, nesses dois jogos fora, com uma vitória contra o Botafogo, que também vai ser um jogo difícil até pelo movimento que eles ganharam do Vasco”, completou.

TABELA

Em 16º lugar com 13 pontos, Ponte Preta, agora fora da zona de rebaixamento, volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro no domingo, 08 de agosto, diante do Botafogo, no Estádio Nilton Santos, às 20h30.

“A partir de segunda-feira, a gente vai começar, junto com os analistas nosso, o Caio e o Brasil, a estudar o jogo do Botafogo. Por mais que no sábado a gente, no hotel, conseguiu ver alguns lances, é claro que o Botafogo vai vir com uma equipe muito confiante, porque são três jogos e três vitórias, um novo comando e ganhou o clássico”, projetou Kleina.

“É uma equipe que vai jogar nos seus domínios. A gente tem mais um jogo fora. Que a gente possa crescer, manter essa coragem e essa confiança. Nós temos que ser ambiciosos”, finalizou.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Saiba mais sobre o veículo