Kleina comenta situação física de trio na Ponte Preta: ‘Tratamento especial’ | OneFootball

Kleina comenta situação física de trio na Ponte Preta: ‘Tratamento especial’ | OneFootball

Icon: Esporte News Mundo

Esporte News Mundo

·02 de agosto de 2021

Kleina comenta situação física de trio na Ponte Preta: ‘Tratamento especial’

Imagem do artigo:Kleina comenta situação física de trio na Ponte Preta: ‘Tratamento especial’

Gilson Kleina, após empate da Ponte Preta com o CRB por 1 a 1, abriu o jogo em relação à situação física dos jogadores entregues ao Departamento Médico.

Em coletiva de imprensa, treinador comentou a respeito das lesões do zagueiro Ednei e do volante Lucas Cândido, vetados da viagem a Maceió.


Vídeos OneFootball


“Tanto o Lucas Cândido quanto o Ednei são os jogadores que estão tendo um tratamento especial. São jogadores assim que é bom a gente colocar, principalmente o Lucas Cândido, que a gente se preocupa. É melhor, de repente, a gente dar uma resguardada para o jogo do que, de repente, você perder um jogador por algum tempo maior. Então eu acho que a gente tem que ser inteligente com o Lucas. É claro que é um grande jogador. É um jogador que está entrando e está mudando o ritmo de jogo”, explicou o comandante.

“O Ednei foi também por precaução para, de repente, não precisar usar para não ter uma ruptura maior e aí deixar o atleta no tempo do Departamento Médico. Eu acredito que, na semana que vem, ele já possa trabalhar com grupo, mas é importante também salientar que hoje voltou o Rayan. Estava há muito tempo lesionado e voltou muito bem. É duro um atleta que vem de uma lesão, entra no jogo com um a menos e se comportou muito bem, já sabendo da intensidade desse jogo. Então, querendo ou não, a gente ganha jogadores importantes”, emendou.

NALDI

Fora de ação há cerca de 45 dias por conta de cirurgia para corrigir lesão no menisco do joelho direito, Léo Naldi iniciou processo de transição física na Ponte Preta há uma semana.

“A volta do Léo Naldi é claro o professor Juvenílson, junto com o Léo, estão dando toda a atenção. É um jogador que está em uma transição muito forte. Como a gente está desmembrando os treinamentos, eu acredito que, nessa semana, já vai poder trabalhar com grupo. Isso também pode acontecer com o Niltinho, que é pós-Covid, e o próprio jogador que foi contratado, o Iago, para gente poder fazer uma análise mais minuciosa”, fechou Kleina.

TABELA

Em 16º lugar com 13 pontos, Ponte Preta, agora fora da zona de rebaixamento, volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro no domingo, 08 de agosto, diante do Botafogo, no Estádio Nilton Santos, às 20h30.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Saiba mais sobre o veículo