Kobbie Mainoo pede para deixar o Manchester United; Real Madrid se interessa | OneFootball

Kobbie Mainoo pede para deixar o Manchester United; Real Madrid se interessa | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Jogada10

Jogada10

·26 de agosto de 2025

Kobbie Mainoo pede para deixar o Manchester United; Real Madrid se interessa

Imagem do artigo:Kobbie Mainoo pede para deixar o Manchester United; Real Madrid se interessa

A joia inglesa  deseja sair do Manchester United. O volante, de apenas 20 anos, está muito insatisfeito com a falta de minutos em campo. Ele, aliás, ainda não atuou nesta temporada sob o comando do novo técnico, Rúben Amorim. O clube inglês, contudo, aceita negociar o jogador. O Real Madrid, inclusive, aparece como um dos grandes interessados.

O principal motivo da insatisfação, de fato, é a grande perda de espaço no time. Após se recuperar de uma lesão em dezembro, Mainoo perdeu o seu status de titular. O novo técnico, Rúben Amorim, o vê como um reserva direto para o capitão Bruno Fernandes. A joia do time, portanto, não jogou nenhuma partida oficial na atual temporada.


Vídeos OneFootball


Imagem do artigo:Kobbie Mainoo pede para deixar o Manchester United; Real Madrid se interessa

Kobbie Mainoo pelo Manchester United contra o Aston Villa FC no Old Trafford – Foto: Alex Livesey/Getty Images

United aceita negociar Kobbie Mainoo

O Manchester United, por sua vez, está disposto a negociar o jogador. O clube inglês tem até a próxima segunda-feira (1), data do fechamento da janela, para fechar uma transferência. Segundo o jornal Daily Mail, gigantes europeus estão de olho. Real Madrid e Atlético de Madrid, por exemplo, avaliam fazer propostas pelo jovem atleta.

O grande interesse de outros clubes, aliás, não é por acaso. Antes de suas recentes lesões, Kobbie Mainoo era uma das grandes apostas da Inglaterra. Ele, inclusive, foi titular da seleção inglesa na final da última Eurocopa. Aos 20 anos, o jogador é visto como um atleta de enorme e indiscutível potencial para o futuro.

Apesar da pouca idade, o jovem já tem bons números pelo clube inglês. Desde sua estreia profissional em janeiro de 2023, ele disputou 72 partidas. O desejo do atleta, agora, é se juntar a um clube que dispute a Champions League. A definição de seu futuro, enfim, deve ocorrer nos últimos dias da janela.

Este navegador não é compatível. Use um navegador diferente ou instale o aplicativo

video-poster

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, ThreadsTwitter, Instagram e Facebook.

Saiba mais sobre o veículo