Leonino
·07 de julho de 2025
Kochorashvili dá-se a conhecer aos adeptos do Sporting e faz revelações secretas

In partnership with
Yahoo sportsLeonino
·07 de julho de 2025
Giorgi Kochorashvili, novo médio do Sporting, participou num desafio de ‘perguntas rápidas’, onde revelou um conjunto vasto de factos – alguns pouco conhecidos – sobre si. O atleta de 26 anos, que assinou um vínculo válido até 2030 com o Clube de Alvalade, deu a conhecer o que o define dentro e fora das quatro linhas.
“Gosto de estar com a minha família, com a minha mulher e ler um livro ou dar um passeio”, começou por dizer Kochorashvili sobre o que faz nos tempos livres, revelando também aos meios de comunicação do Sporting quais os seus desportos favoritos à parte do futebol: "Ténis ou basquetebol".
Quando questionado sobre quais os idiomas que fala fluentemente, o médio do Sporting mencionou três, deixando claro qual é a próxima língua que pretende aprender: “Inglês, espanhol, georgiano e agora, em breve português”.
Kochorashvili: "Quando entro em campo, entro sempre com o pé direito"
“Tenho vários (ídolos): Cristiano (Ronaldo), Ronaldinho e ultimamente tenho visto muito o Granit Xhaka. (O melhor momento da carreira) Acho que quando, com a Geórgia, nos conseguimos classificar para o Europeu. Quando entro em campo, entro sempre com o pé direito, rezo e sinto o cheiro da relva, porque me relembra a infância”, continuou a dizer o novo reforço do Sporting.
Longe das quatro linhas, Kochorashvili mergulhou ainda no universo da fantasia, dando a conhecer aos adeptos do Sporting que superpoder escolheria se a hipótese lhe fosse dada, bem como qual o seu super-herói favorito: “Poder ajudar o máximo de pessoas que puder. Está dito, Capitão América”, concluiu o médio, que se inspira no personagem da Marvel para celebrar os golos.
Confira as declarações do jogador na íntegra: