FNV Sports
·08 de julho de 2021
In partnership with
Yahoo sportsFNV Sports
·08 de julho de 2021
A Internazionale anunciou, nesta terça-feira (6), a renovação de contrato do lateral-esquerdo Aleksandar Kolarov, de 35 anos. O novo vínculo do jogador com o clube é válido até junho de 2022. Em suma, o contrato com o atual campeão da Série A Tim estabeleceu uma receita estimada de 1,5 milhão de euros por ano, cerca de R$ 9 milhões.
O ex-atleta do Manchester City, foi contratado pela equipe de Milão em 2020, vindo da Roma, por 1,5 milhão de euros (R$ 9 milhões). Ainda mais, seu melhor momento foi na equipe inglesa. Lá Kolarov disputou sete temporadas e acumulou cinco títulos em seu currículo. Sendo eles: duas Premier League, duas copas da Liga Inglesa e um Copa da Inglaterra.
No entanto, os tempos de glória do sérvio não foram presentes nessa última temporada pela Internazionale. Assim, na época de 2020/21 o jogador sofreu com problemas musculares. Além disso, Kolarov teve que ser operado de uma hérnia de disco. Para completar a situação, o atleta ainda contraiu covid-19. Dessa forma, o jogador disputou apenas 11 jogos, conquistando uma assistência.
A concorrência do experiente defensor será Federico Dimarco e Dalbert, já que o improvisado Ashley Young retornou para o Aston Villa. Em resumo, os dois laterais estavam emprestados na última temporada.
Federico Dimarco atuou pelo Hellas Verona. O jogador disputou 37 partidas, marcando cinco gols e realizando cinco assistências. Por outro lado, Dalbert entrou em campo 18 vezes para defender a equipe do Rennes. Ademais, o italiano vestiu a camisa da Inter em apenas seis jogos. Já o brasileiro jogou 26 partidas pelo atual campeão.
Foto Destaque: Divulgação/Inter de Milão