Stats Perform
·03 de agosto de 2018
In partnership with
Yahoo sportsStats Perform
·03 de agosto de 2018
Laurent Koscielny surpreendeu a todos após sugerir que não irá renovar contrato com o Arsenal ao final do seu vínculo atual, em 2020. O zagueiro chegou ao clube inglês há oito anos e, desde então, ganhou destaque na equipe titular.
No entanto, a temporada 2018/19 promete um novo capitulo para a carreira do jogador nos londrinos: ele dificilmente irá disputar alguma partida até o final de 2018, em função de uma grave lesão no tendão de Aquiles que o tirou dos gramados no fim da temporada anterior. O francês soma 320 jogos com a camisa do Arsenal, e balançou as redes em 24 ocasiões.
Em entrevista ao site francês Nice-Matin, o jogador diz estar confiante para retornar aos campos o quanto antes, mas admitiu que poderá deixar a equipe inglesa ao término de contrato.
"Tenho contrato até junho de 2020. Depois disso, estou pensando em seguir em frente, mas não sei onde. De qualquer maneira não é relevante! O objetivo é ter saúde“, destaca.
O Arsenal estreia na Premier League diante do atual campeão, o Manchester City, no dia 12 de agosto. Será o primeiro compromisso oficial dos Gunners sob o comando do novo técnico, Unai Emery.