Kuscevic é convocado e aumenta lista de desfalques do Palmeiras  | OneFootball

Icon: Esporte News Mundo

Esporte News Mundo

·24 de maio de 2022

Kuscevic é convocado e aumenta lista de desfalques do Palmeiras 

Imagem do artigo:Kuscevic é convocado e aumenta lista de desfalques do Palmeiras 

Na noite desta segunda-feira (23) o zagueiro Benjamin Kuscevic foi convocado para integrar o elenco da seleção chilena de futebol nesta data FIFA. Os Chilenos enfrentam a seleção da Coreia do Sul no dia 6 de junho por um amistoso, e logo depois enfrentam a Tunísia no dia 10 pela Kirin Cup. Já no dia 14 a seleção chilena disputará a final ou disputa do terceiro lugar do torneio. Com a convocação o zagueiro chileno desfalcará o Palmeiras por até cinco jogos.

Ao todo o Palmeiras já conta com as ausências de Weverton e Danilo, pois a dupla estará defendendo a seleção brasileira nos amistosos contra a Coréia do Sul no dia 2 de junho e contra o Japão no dia 6 de junho. A dupla brasileira desfalcará o Palmeiras nos dois próximos jogos do brasileirão no clássico diante do Santos na e no duelo contra o Atlético-MG.


Vídeos OneFootball


A Situação de Kuscevic é ainda mais complicada pois o zagueiro chileno desfalcará o Palmeiras nas partidas contra Santos, Atlético-MG, Botafogo e Coritiba, além de ser dúvida para o duelo diante do Atlético-GO no dia 15. O Verdão ainda pode perder o zagueiro paraguaio Gustavo Gómez caso o mesmo seja convocado para defender a seleção paraguaia nesta data FIFA.

O técnico Abel Ferreira terá que quebrar a cabeça para montar sua dupla de zaga nestes dois jogos contra o Santos e Atlético-MG pois terá apenas Murilo como zagueiro de origem à disposição, outras opções são os garotos Naves e Lucas Freitas. No caso de Naves, o zagueiro foi elogiado pelo técnico Português na coletiva após jogo do último sábado contra o Juventude, aliás Naves atuou por alguns minutos diante do Juventude.

“O Naves é um miúdo com muita qualidade e o que mais me surpreende nele é sua maturidade e a seriedade que ele treina, para mim isso é fundamental é nos treinos que os jogadores passam confiança e recebem confiança do treinador.” – Abel Ferreira na coletiva pós jogo no último sábado (20).

Siga o Esporte News Mundo no Twitter e fique por dentro de tudo que acontece no Verdão.

Saiba mais sobre o veículo