Zerozero
·28 de setembro de 2025
Lamine Yamal regressa de lesão e ajuda na reviravolta do FC Barcelona

In partnership with
Yahoo sportsZerozero
·28 de setembro de 2025
Antes do embate com o Paris SG na UEFA Champions League, o FC Barcelona assumiu a liderança da Liga EA Sports. Os culés até começaram a perder, no entanto, Jules Koundé e Robert Lewandowski foram os grandes responsáveis pela reviravolta diante da Real Sociedad: 2-1.
No que toca ao jogo: os catalães entraram em campo sem Raphinha, que vai perder os próximos compromissos da equipa. Por outro lado, Hans-Dieter Flick recebeu uma boa notícia com o regresso de Lamine Yamal, prodígio espanhol que começou no banco de suplentes, após ultrapassar uma lesão.
O FC Barcelona dominou a primeira parte no que toca à posse de bola (80 por cento), no entanto, sofreu o golo inaugural aos 31 minutos. Ánder Barrenetxea rubricou uma jogada no lado esquerdo e cruzou para Álvaro Odriozola, que finalizou de forma certeira para o 0-1.
Não estava tudo contado durante este período, uma vez que o empate chegou por intermédio de Jules Koundé, que aproveitou um cruzamento de Marcus Rashford para voltar a colocar tudo na estaca zero. 1-1 era o resultado verificado ao intervalo.
Após alguns minutos decorridos no segundo tempo, Lamine Yamal entrou na partida e demorou... poucos segundos a deixar a sua marca, pois assistiu Lewandowski para o 2-1. A partir daqui, os blaugrana encontraram a tranquilidade necessária para gerir o ritmo do encontro e chegar à vitória por 2-1.