Lampard relembra passagem como técnico do Chelsea e destaca desejo de voltar a treinar | OneFootball

Lampard relembra passagem como técnico do Chelsea e destaca desejo de voltar a treinar | OneFootball

Icon: Gazeta Esportiva.com

Gazeta Esportiva.com

·09 de abril de 2021

Lampard relembra passagem como técnico do Chelsea e destaca desejo de voltar a treinar

Imagem do artigo:Lampard relembra passagem como técnico do Chelsea e destaca desejo de voltar a treinar

O ex-jogador Frank Lampard teve a oportunidade de falar sobre sua passagem como técnico do Chelsea nesta sexta-feira. Embora tenha sido demitido após cerca de um ano e meio de trabalho, o treinador destacou que seu período como comandante dos Blues foi “incrível” e que ficou bastante grato pela oportunidade.

“Foi um momento incrível. Todo mundo sabe como me sinto em relação ao clube. O futebol consumiu minha vida primeiro como jogador e depois como treinador. Ninguém quer perder o emprego, mas quando você entra nessa carreira, isso pode acontecer, não importa o quão bom você pense que é. Estou absolutamente grato pela oportunidade que tive de dirigir o Chelsea”, disse em entrevista realizada pela Willow Foundation.


Vídeos OneFootball


O ídolo do Chelsea também declarou que sentiu falta da torcida do clube durante sua passagem como treinador. “Do recomeço em diante, até o momento em que saí, não tivemos torcedores. Senti muita falta deles. Eu sabia como jogador o que isso significava para mim, e sabia o efeito que isso tinha nos jogos. Tudo parecia como se algo tivesse sido arrancado”, acrescentou.

Lampard ainda reforçou seu desejo de voltar a treinar alguma equipe no futuro, mas ressaltou que vai esperar “a hora certa” para retornar à beira dos gramados.

“Tem que ser algo que eu esteja muito interessado em fazer, no lugar e na hora certa. Estou sempre de olho nisso, assistindo futebol e tentando melhorar. Vou tentar encontrar a hora certa e a oportunidade certa. Estou muito ansioso para voltar a trabalhar”, concluiu o ex-jogador.

Saiba mais sobre o veículo