Landim se reúne com presidente do Vasco para estreitar laços visando administração do Maracanã

Logo: Coluna do Fla

Coluna do Fla

Imagem do artigo: https://image-service.onefootball.com/crop/face?h=810&image=https%3A%2F%2Fcolunadofla.com%2Fwp-content%2Fuploads%2F2021%2F06%2Flandim-homenagem-maracana.jpg&q=25&w=1080

FOTO: REPRODUÇÃO

Em meio a semana decisiva para o Flamengo na Libertadores, o presidente do clube, Rodolfo Landim, se encontrou com o mandatário do Vasco, Jorge Salgado, na última segunda-feira (19), para tratar de negócios. Na reunião, o principal tema em debate foi a administração do Maracanã.

Vale lembrar que há alguns meses o Vasco demonstrou interesse em gerir o estádio carioca, que atualmente é administrado por Flamengo e Fluminense. O plano do clube cruzmaltino é buscar um acordo com a dupla Fla-Flu por uma ação conjunta, mas, a princípio, não descarta entrar na concorrência e disputar a gestão do estádio. A informação foi divulgada pelo portal UOL.



Em abril deste ano, a Casa Civil do Rio de Janeiro estendeu a permissão de uso do Maracanã por mais seis meses para Flamengo e Fluminense. Contudo, o Governo do Estado já prepara uma licitação definitiva.

Negócios à parte, o Flamengo segue concentrado para jogo decisivo nesta quarta-feira (21), contra o Defensa y Justicia, pela volta das oitavas de final da Libertadores. O duelo será disputado às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Mané Garrincha. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Saiba mais sobre o veículo