Coluna do Fla
·17 de fevereiro de 2026
Lanús enfrenta sequência negativa antes de jogo contra o Flamengo pela Recopa

In partnership with
Yahoo sportsColuna do Fla
·17 de fevereiro de 2026

O Flamengo enfrenta o Lanús (ARG) na próxima quinta-feira (19), fora de casa, pela Recopa Sul-Americana. Antes de encarar o time rubro-negro, o clube argentino vive uma sequência negativa na temporada, com três jogos sem vitória.
Em resumo, o Lanús empatou com o Instituto Córdoba (ARG) por 2 a 2 e, depois, com o Talleres (ARG) por 1 a 1. Por fim, na partida seguinte, foi superado pelo Independiente (ARG) por 2 a 0. Todos os confrontos foram pelo Campeonato Argentino.
Dessa forma, a última vitória do Lanús na temporada aconteceu no dia 29 de janeiro deste ano. Na ocasião, a equipe derrotou o Unión de Santa Fé (ARG) dentro de casa por 2 a 1, em jogo válido pelo Campeonato Argentino.
O Flamengo está invicto há três jogos. Primeiro, o time rubro-negro superou o Vitória por 2 a 1. Logo depois, goleou o Sampaio Corrêa-RJ por 7 a 1. Por fim, eliminou o Botafogo por 2 a 1, no Campeonato Carioca.
Assim sendo, o Flamengo encara o Lanús na quinta-feira (19), às 21h30 (horário de Brasília), fora de casa, pela Recopa Sul-Americana. Desse modo, o Coluna do Fla traz todas as informações do confronto.
Ao vivo


Ao vivo







































