Laporta diz que renovação está “progredindo bem” e revela desejo de Messi: ‘Ele quer ficar’ | OneFootball

Laporta diz que renovação está “progredindo bem” e revela desejo de Messi: ‘Ele quer ficar’ | OneFootball

Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·02 de agosto de 2021

Laporta diz que renovação está “progredindo bem” e revela desejo de Messi: ‘Ele quer ficar’

Imagem do artigo:Laporta diz que renovação está “progredindo bem” e revela desejo de Messi: ‘Ele quer ficar’

Em coletiva de apresentação de Emerson, o presidente do Barcelona, Joan Laporta, não escapou do principal assunto: a renovação de Lionel Messi. Nesta segunda-feira (2), o dirigente informou que a negociação para a permanência do argentino está progredindo bem e ressaltou o desejo do camisa 10 em permanecer no Barcelona.

“Estamos trabalhando nisso. Isso ainda não foi totalmente resolvido, mas está progredindo bem. Estamos fazendo tudo o que podemos dentro de nossa capacidade e continuo vendo grandes chances de Messi ficar. Ele quer ficar”, disse Laporta. Ele quer fechar acordo o mais rápido possível.


Vídeos OneFootball


Messi está livre no mercado desde o final de junho, após o término de seu vínculo com o Barcelona. Ainda assim, o dirigente do time catalão continua otimista em manter a estrela argentina na equipe. Além disso, comentou sobre o fair play financeiro da La Liga e a inscrição dos novos jogadores contratados, além do novo vínculo de Messi.

“Os jogadores que estamos contratando podem todos ser registrados. Queremos mais flexibilidade da La Liga para que haja um jogo mais justo e haja mais possibilidades de contratar outro jogador”, finalizou o presidente do Barcelona.

Saiba mais sobre o veículo