LASK x Liverpool: escalações e onde assistir | OneFootball

LASK x Liverpool: escalações e onde assistir | OneFootball

Icon: Jogada10

Jogada10

·20 de setembro de 2023

LASK x Liverpool: escalações e onde assistir

Imagem do artigo:LASK x Liverpool: escalações e onde assistir

A fase de grupos da Liga Europa começa nesta quinta-feira (21) e tem favorito ao título em campo. Fora da Champions nesta temporada 2023/24, o Liverpool visita o Lask, da Áustria, às 13h45. O jogo terá transmissão ao vivo da Star+.

Jogadores do Liverpool durante treinamento da equipe – Foto: Paul Ellis/Getty Images


Vídeos OneFootball


Como chega o Liverpool?

Depois de uma campanha irregular na última edição da Premier League, o Liverpool ficou de fora da Champions e aparece como grande favorito para levar o título da Liga Europa. Dessa maneira, o time comandado pelo técnico Jurgen Klopp começa sua trajetória na segunda maior competição de clubes do futebol europeu nesta quinta-feira.

Em sua última partida, o Liverpool venceu o Wolverhampton de virada, por 3 a 1, e chegou aos 13 pontos na Premier League, sendo dois a menos que o líder e atual campeão Manchester City.

Para o duelo desta quinta-feira, Jurgen Klopp não terá problemas na escalação, mas a expectativa é que alguns nomes sejam poupados para a sequência da Premier League.

Como chega o LASK?

Terceiro colocado no Campeonato Austríaco, o LASK vem de uma vitória por 3 a 1 sobre o Austria Klagenfurt, pela sétima rodada da competição. Dessa maneira, o clube vai tentar aproveitar a vantagem de jogar em casa para manter a boa fase e surpreender o Liverpool.

Além disso, o LASK garantiu seu lugar na fase de grupos da Europa Liga após vencer o Zrinjski Mostar, da Bósnia, nos playoffs. Eles ganharam o primeiro jogo em Linz por 2 a 1 e empataram por 1 a 1 no jogo de volta na Bósnia.

Por fim, o técnico Thomas Sageder terá alguns desfalques para o jogo desta quinta-feira. Tobias Anselm, Yannis Letard, Adil Taoui e Lenny Pintor, todos lesionados, são ausências confirmadas.

Este navegador não é compatível. Use um navegador diferente ou instale o aplicativo

video-poster

LASK x Liverpool

Primeira rodada do Grupo E da Liga Europa Data e horário: quinta-feira, 21/09/2023, às 13h45 (de Brasília) Local: Raiffeisen Arena, em Linz (AUS) LASK: Tobias Lawal; Luckeneder, Ziereis, Andrés Andrade; Flecker, Jovicic, Horvath, Bello; Marin Ljubicic, Zulj, Elias Havel. Técnico: Thomas Sageder. Liverpool: Kelleher; Gomez, Quansah, Van Dijk, Tsimikas; Elliott, Endo, Gravenberch; Doak, Diogo Jota, Luís Diaz. Técnico: Jurgen Klopp. Onde assistir: Star+

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Saiba mais sobre o veículo