Lateral apontado ao Benfica dá 'ajuda' a Félix e Enzo, no Chelsea - Bournemouth | OneFootball

Lateral apontado ao Benfica dá 'ajuda' a Félix e Enzo, no Chelsea - Bournemouth | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·15 de janeiro de 2025

Lateral apontado ao Benfica dá 'ajuda' a Félix e Enzo, no Chelsea - Bournemouth

Imagem do artigo:Lateral apontado ao Benfica dá 'ajuda' a Félix e Enzo, no Chelsea - Bournemouth

O Chelsea defrontou o Bournemouth, na passada terça-feira, 14 de janeiro. Os blues, dos ex-jogadores do Benfica João Félix e Enzo Fernández, acabaram por empatar a duas bolas, no duelo relativo às 21.ª jornada da Premier League. Reece James, alvo do Benfica no passado mercado de verão, aos 90+5, acabou por garantir um ponto à turma londrina.

O Chelsea até entrou bem no encontro, com Cole Palmer a inaugurar o marcador, aos 13 minutos, acabando por recolher aos balneários com a vantagem mínima. No entanto, a equipa visitante acabou por ver Justin Kluivert (50') converter a grande penalidade e igualar o resultado. Antoine Semenyo (68') aplicou a cambalhota no placar, no entanto, Reece James, que esteve apontado ao Benfica, impediu males maiores para os blues, já para lá dos 90 minutos.


Vídeos OneFootball


No que respeita à tabela classificativa da Premier League , depois desta partida, o Chelsea ocupa o 4.º lugar, com 30 pontos. O Liverpool está na liderança (47), seguido do Nottingham Forest (41) e do Arsenal (40).

Recorde-se que ofoi visto como uma alternativa a Alexander Bah, depois de Issa Kaboré não se ter conseguido afirmar de águia ao peito no Benfica.

Com a camisola no Chelsea, Reece James - atualmente com um valor de mercado fixado nos 30 milhões de euros - marcou presença em cinco embates, ao longo da pré-temporada, somando qualquer coisa como 324 minutos. Depois da lesão, defesa de 24 anos foi opção em seis partidas, apontando um golo e ainda uma assistência nos 320 minutos disputados dentro das quatro linhas.

Importa recordar que, Reece James, que enverga a camisola 24 no Chelsea, encontra-se vinculado com o emblema da Premier League até junho de 2028. Além de ter vestido as cores dos blues, o defesa-direito também passou pelo Wigan Athletic, em 2018/19, por empréstimo.

Saiba mais sobre o veículo