Lateral-direito deixa o Flamengo e acerta com o Atlético-MG | OneFootball

Lateral-direito deixa o Flamengo e acerta com o Atlético-MG | OneFootball

Icon: Mundo Rubro Negro

Mundo Rubro Negro

·08 de abril de 2021

Lateral-direito deixa o Flamengo e acerta com o Atlético-MG

Imagem do artigo:Lateral-direito deixa o Flamengo e acerta com o Atlético-MG

MRN Informação | Yago Martins — No decorrer da semana, o Atlético-MG acertou a contratação do lateral-direito Marcos Felipe, revelado nas categorias de base do Flamengo. Com a camisa rubro-negra, o jogador de 18 anos permaneceu por seis anos, no entanto optou por dar prosseguimento na carreira no clube mineiro.

”Muito feliz e motivado para nova etapa da minha vida! Primeiramente quero agradecer a Deus e a minha família por me dar todo apoio. Agradecer também ao Atlético por acreditar no meu trabalho, vamos juntos em busca por mais”, escreveu Marcos nas redes sociais.


Vídeos OneFootball


Embora já tenha seu nome inscrito no BID – Boletim Informativo Diário da CBF, o lateral de início reforçará o sub-20 do Atlético. Portanto, se for bem avaliado, pode receber oportunidade do técnico Cuca.

A lateral-direita do Flamengo

Se acabou de perder Marcos Felipe, o Flamengo pode receber de volta Rodinei em maio. De acordo com o jornalista Marinho Saldanha, do UOL em Porto Alegre, a direção do Internacional considera alta a pedida do Fla pelo atleta – R$ 26,6 milhões. Portanto, o cenário atual indica um retorno do lateral ao Rubro-Negro.

Embora isso possa acontecer, a esperança da equipe comandada por Miguel Ángel Ramírez seria a ampliação do empréstimo junto ao Flamengo.

Unânime em 2020, Rodinei começa a receber críticas

Após uma temporada vitoriosa pelo Flamengo em 2019, mesmo sendo reserva na maior parte do tempo, Rodinei ganhou espaço no Internacional. Titular da equipe, o jogador virou uma das principais armas do time gaúcho no último Campeonato Brasileiro. No entanto, após a reta final de temporada, o atleta começou a recebeu criticas da torcida do Inter.

Em resumo, muitos preferem o jovem Heitor como titular, enquanto o argentino Saraiva, que retorna aos gramados justamente em maio, se recupera de lesão.

Durante o Brasileirão, o Colorado pagou R$ 1 milhão para que o lateral fosse titular contra o Rubro-Negro. O empresário Elusmar Maggi, do Mato Grosso, torcedor do Inter, foi o responsável por desembolsar a quantia. Entretanto, o jogador foi expulso ainda no primeiro tempo. Por fim, o Flamengo venceu a partida por 2 a 1.

Atualmente, o Rubro-Negro conta com quatro jogadores para a posição da lateral direita. Além do titular Maurício Isla, Matheuzinho, João Lucas e Klebinho fazem parte do elenco. Ainda não se sabe se o técnico Rogério Ceni gostaria de contar com Rodinei na posição, já que um dos jovens será negociado. O atleta tem vínculo com o Fla até 2022.

Yago Martins no Twitter e Instagram

Ajude o MRN a fazer jornalismo rubro-negro. Clique aqui e seja apoiador.

Saiba mais sobre o veículo