Lateral-esquerdo do Concórdia toma campanha na Copa Santa Catarina como motivação para o Estadual | OneFootball

Lateral-esquerdo do Concórdia toma campanha na Copa Santa Catarina como motivação para o Estadual | OneFootball

Icon: Esporte News Mundo

Esporte News Mundo

·10 de janeiro de 2024

Lateral-esquerdo do Concórdia toma campanha na Copa Santa Catarina como motivação para o Estadual

Imagem do artigo:Lateral-esquerdo do Concórdia toma campanha na Copa Santa Catarina como motivação para o Estadual

O Concórdia está se preparando para o Campeonato Catarinense 2024 e vai em busca do tão sonhado título estadual. Pensando nisso, o lateral-esquerdo Caio Mores, do Galo do Oeste, destacou a preparação da equipe para a competição.

– Estamos focados neste campeonato. Depois das férias, estamos fazendo fortes treinamentos para chegar em alto nível e tentar dar alegria para a nossa torcida. Vamos colocar cada gota do nosso sangue em campo – ressaltou.


Vídeos OneFootball


Caio Mores recebeu sondagens de clubes de Pernambuco, mas deve seguir no Concórdia, onde tem contrato até setembro de 2024. A motivação para seguir no clube é a entrega do time, que foi vice-campeão da Copa Santa Catarina no fim do ano passado. O Galo do Oeste perdeu para o Marcílio Dias, mas mostrou pontos fortes.

– Fizemos belos jogos contra o Marcílio, mas infelizmente não conseguimos o título. Não é porque ficamos em segundo que vamos jogar tudo no lixo, muito pelo contrário. Devemos tomar as nossas atuações na competição ano passado como motivação. Já mudamos a chave e agora é focar 100% no Campeonato Catarinense

Antes da estreia do Catarinense, o Concórdia fará jogo-treino contra o Ypiranga de Erechim, no Domingos Machado de Lima, em preparação para o Estadual.

Saiba mais sobre o veículo