Jogada10
·09 de junho de 2026
LeBron James aparece com a camisa dos EUA antes da Copa

In partnership with
Yahoo sportsJogada10
·09 de junho de 2026

LeBron James entrou no clima da Copa do Mundo e apareceu com uma camisa especial da seleção masculina de futebol dos Estados Unidos. A imagem recebeu destaque da conta oficial da equipe norte-americana, que publicou a foto do astro da NBA com a mensagem “Temos LeBron James representando os Estados Unidos”. Além disso, a aparição ocorre a poucos dias da estreia dos anfitriões no Mundial, marcada para sexta-feira (12), contra o Paraguai, em Los Angeles (EUA).
Além do Paraguai, a equipe do técnico Mauricio Pocchetino enfrentará Austrália e Turquia no Grupo D. Assim, a repercussão da imagem de LeBron também reforça o ambiente de mobilização no país antes do torneio, que ocorrerá em três sedes: Estados Unidos, Canadá e México.

LeBron James demonstrou apoio à seleção norte-americana de futebol – Foto: Divulgação / USMNT
A Copa do Mundo começa em 11 de junho, com México x África do Sul, no Estádio Azteca. O mata-mata terá início em 28 de junho, enquanto a final está marcada para 19 de julho, no MetLife Stadium.







































