Jogada10
·03 de janeiro de 2026
Leeds x Manchester United: onde assistir, escalações e arbitragem

In partnership with
Yahoo sportsJogada10
·03 de janeiro de 2026

Depois de empatarem em seus últimos confrontos na Premier League, Leeds e Manchester United se enfrentam pela 20ª rodada da competição. O Clássico das Rosas, como é conhecido o confronto, acontece na manhã deste domingo (04), às 09h30, horário de Brasília, no Elland Road.
As duas equipes vivem momentos parecidos em cenários diferentes da classificação. Os Brancos ocupam a 16ª colocação na tabela, com 21 pontos, e empataram quatro dos últimos cinco jogos. O último, inclusive, contra o Liverpool. Já os Red Devils estão na sexta posição, com 30 pontos, e não conseguem manter uma sequência de resultados positivos. Em seu último compromisso, o United empatou em casa contra o lanterna Wolverhampton.
A partida terá transmissão para o Brasil pela ESPN, na TV fechada, e pelo serviço de streaming Disney+.

Daniel Farke pode realizar mudanças no Leeds – Foto: Carl Recine/Getty Images
Apesar da sequência invicta, o Leeds busca obter mais resultados positivos para se afastar da zona perigosa da tabela. Para o confronto deste domingo, Daniel Farke não contará com seu capitão, Ethan Ampadu, suspenso. Com isso, Jayden Bogle deve ganhar uma vaga no time titular. Inclusive, o treinador pode aproveitar para fazer alterações na equipe, devido ao curto intervalo de tempo entre os jogos.

Ruben Amorim tropeçou em casa no último jogo do United – Foto: Carl Recine/Getty Images
Na busca por uma estabilidade na Premier League, o Manchester United tenta sua segunda vitória seguida como visitante. Para a partida, Ruben Amorim não conta com De Ligt, Maguirre, Mainoo, Mount e Bruno Fernandes, lesionados. Além deles, o português também tem a ausência de Amad, Mbeumo e Mazraouri, que estão disputando a Copa Africana de Nações.
Premier League – 20ª rodada Data e horário: 04/1/2026 (domingo), às 09h30 (de Brasília) Local: Elland Road, Leeds (ING) LEEDS: Lucas Perri; Bogle, Bijol e Struijk; Justin, Stach, Gruev, Tanaka e Gudmundsson; Nmecha e Aaronson. Técnico: Daniel Farke. MANCHESTER UNITED: Lammens; Heaven, Lisandro Martínez (Leny Yoro) e Shaw; Dalot, Ugarte, Casemiro e Dorgu; Matheus Cunha, Zirzkee e Sesko. Técnico: Ruben Amorim. Árbitro: Jarred Gillett Assistentes: Neil Davies e Scott Ledger VAR: James Bell









































