FNV Sports
·06 de novembro de 2020
In partnership with
Yahoo sportsFNV Sports
·06 de novembro de 2020
Na tarde desta quinta-feira (5), o Leicester recebeu o Braga no King Power Stadium, em jogo válido pela 3ª rodada do Grupo G da UEFA Europa League. Nesse ínterim, os Foxes não tomaram conhecimento dos portugueses e dominaram o confronto do inicio ao fim, que acabou em 4 x 0. O grande destaque da partida foi Iheanacho, autor de dois gols e uma assistência. Ademais, em paralelo ao confronto em Leicester, o Zorya recebeu o AEK no Avanhard Stadium e foi goleado por 4 x 1. Desse modo, Marko Livaja que anotou dois tentos e deu uma assistência, foi o nome do jogo.
A bola rolou no King Power Stadium e, logo os donos da casa impuseram seu ritmo e começaram a dominar o jogo. Desse modo, antes dos vinte primeiros minutos os Foxes abriram o marcador. Após receber a bola de James Maddison, Iheanacho passou por Mateus Santana e rolou para o fundo da redes. Logo depois, Wenderson Galeno alçou a bola na área e Hamza Choudhury, por pouco não marcou contra. Minutos depois, Paulinho recebeu em profundidade, mas não conseguiu concluir com qualidade. Já nos acréscimos do primeiro tempo, James Maddison cortou a marcação e encheu o pé obrigando Mateus Santana a fazer grande defesa.
De volta do intervalo, os Arsenalistas, logo levaram outro baque. Após receber a bola de Maddison, Iheanacho encheu o pé de fora da área, a bola desviou na marcação e morreu no fundo do gol. Logo depois, Galeno colocou Abel Ruiz cara a cara com Schmeichel, contudo, o camisa nove concluiu para fora. Na sequência, Iheanacho invadiu a área e bateu cruzado, assim, Dennis Praet completou para o gol, ampliando para os Foxes. Posteriormente, já na reta final do confronto, Ayoze Pérez encontrou James Maddison no centro da área, o camisa 10 passou pelos defensores e marcou o quarto, fechando o placar.
A bola rolou no Avanhard Stadium e logo no princípio de partida, os visitantes abriram o marcador. Nesse contexto, em jogada em a linha de fundo, Marko Livaja girou em cima do marcador e tocou para trás, onde Maumer Tankovic mandou para o fundo das redes. Na sequência, em contra-ataque em velocidade, Maumer Tankovic passou para Mantalos, que descolou o goleiro e ampliou o marcador.
Logo após voltar do intervalo, em mais um contra-ataque, Marko Livaja veio da ponta esquerda para o meio e encheu o pé, sem chances para Shevchenko. Posteriormente, já na reta final da partida, Vladyslav Kochergin experimentou de fora da área e acertou no ângulo, descontando para os donos da casa. No lance seguinte, Stavros bateu rasteiro cruzado, Shevchenko defendeu, mas no rebote Marko Livaja deu números finais ao confronto.
Foto Destaque: Divulgação/Twitter/Leicester