
OneFootball
André Gonçalves·09 de janeiro de 2019
Leicester permite saída de Adrien Silva

In partnership with
Yahoo sportsOneFootball
André Gonçalves·09 de janeiro de 2019
Adrien Silva deve abandonar o Leicester nesta janela de transferências. O Sporting está muito interessado em fazer regressar o ex-capitão, mas não está sozinho na corrida pelo médio.
A imprensa turca revela que Fenerbahçe e Galatasaray pretendem garantir a contratação de Adrien a título definitivo, algo que agrada ao Leicester. O clube inglês pretende fazer algum dinheiro em Janeiro e prefere vender o atleta de imediato.
O Sporting quer contar com o empréstimo do jogador e pretende que os Foxes paguem metade do salário de Adrien. A vontade do português será vital para que o negócio chegue a bom porto.
Claude Puel, técnico do Leicester, elogiou a atitude e o profissionalismo de Adrien, revelando, contudo, que o clube tem muitas opções para o meio-campo e, como tal, Adrien deverá ser libertado até ao final do mês.