Mercado do Futebol
·19 de dezembro de 2025
Leila já aprovou outros projetos no Palmeiras e deve conseguir terceiro mandato

In partnership with
Yahoo sportsMercado do Futebol
·19 de dezembro de 2025

A presidente Leila Pereira cogita mudar o estatuto do Palmeiras para disputar um terceiro mandato como gestora máxima do Verdão. Se isso acontecer e ela for eleita, sua gestão à frente do clube iria até o ano de 2030.
No entanto, a empresária enfrenta resistência de membros do Conselho Deliberativo do Palestra que refutam essa ideia. Só que mesmo assim ele deve conseguir a aprovação, pois a gestora já conseguiu aprovar outros projetos que facilitaram, justamente, sua chegada ao comando do clube.
Por isso, dentro do clube, apesar de uma pequena insatisfação com a gestão de Leila, explicitada na última reunião do Conselho Deliberativo, em que o conselheiro José Corona fez duas críticas à presidente, a impressão que tem é que a mudança no estatuto vai avançar. Pois ela conta com um amplo apoio de conselheiros e associados.
O Palmeiras volta a campo contra a Portuguesa, em janeiro de 2026, no estádio do Canindé, pela primeira rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. Na competição, o Verdão tem 26 títulos e busca encostar no rival Corinthians, que tem 31.
(Foto: Getty Images)









































