Mercado do Futebol
·27 de maio de 2026
Leila Pereira admite que pode fazer novas contratações para reforçar elenco do Palmeiras

In partnership with
Yahoo sportsMercado do Futebol
·27 de maio de 2026

Em relação ao ano passado, o Palmeiras fez contratações pontuais neste ano. Até o momento, o Verdão contratou apenas três jogadores. Para a presidente Leila Pereira, o elenco está fechado, mas ela não descartou novas caras no elenco.
Mas para que novas contratações sejam feitas depende de uma condição: o aval do técnico Abel Ferreira e do diretor de futebol, Anderson Barros. “Então, a gente pode seguir conversando, atento ao mercado. Pela presidente, o elenco está fechado. Mas, se Abel e Barros entenderem ser viável trazer outros atletas, conversaremos”, disse a presidente.
O Palestra segue atento ao mercado da bola para reforçar seu elenco e ainda existe, por exemplo, a possibilidade do clube fechar com Nino. Segundo o Chiqueiro Verde, o jogador e o seu estafe estão articulando para destravar a negociação do clube russo com o Alviverde. O atleta e sua família têm o desejo de voltar ao Brasil, principalmente por causa do filho do jogador, que precisa de cuidados especiais.
O Palmeiras volta a campo contra o Júnior Barranquilla-COL, nesta quinta-feira (28), às 19h, no estádio Nubank Parque, pela sexta rodada da fase de grupos da Libertadores. Na competição, o Verdão é segundo colocado do Grupo F com oito pontos e está a dois do Cerro Porteño-PAR, primeiro colocado com dez pontos.
(Foto: Getty Images)
Ao vivo







































