Leila Pereira alfineta Flamengo após demissão de Filipe Luís | OneFootball

Leila Pereira alfineta Flamengo após demissão de Filipe Luís | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·03 de março de 2026

Leila Pereira alfineta Flamengo após demissão de Filipe Luís

Imagem do artigo:Leila Pereira alfineta Flamengo após demissão de Filipe Luís

O que disse Leila Pereira, presidente do Palmeiras, sobre a saída de Filipe Luís do Flamengo?


O Flamengo demitiu o técnico Filipe Luís nesta terça-feira (08), apesar da vitória por 8 a 0 sobre o Madureira no Carioca. Presidente do Palmeiras, Leila Pereira aproveitou o momento e postou sobre a “tranquilidade” que os profissionais da equipe paulista possuem no dia a dia.

“Em nossa Academia de Futebol, oferecemos tranquilidade para nossos profissionais trabalharem. Quarta-feira começa a grande final. Avanti Palestra”, publicou nas redes sociais.


Vídeos OneFootball


Leila Pereira deu uma indireta para Bap?

Para muitos torcedores do Flamengo, a postagem de Leila Pereira foi uma indireta para Luiz Eduardo Baptista, mandatário rubro-negro. Na ocasião, o dirigente que foi o responsável por decidir pela demissão de Filipe Luís.

O que Bap disse sobre a saída de Filipe Luís?

Para o presidente do Flamengo, no entanto, a melhor alternativa neste momento é buscar um novo treinador após os resultados negativos na Supercopa do Brasil e na Recopa. Para Bap, o trabalho de Filipe Luís não estava no caminho que desejava.

“Isso aí que está sendo dito realmente aconteceu, mas não é a razão principal. Todo mundo tem direito de conversar, de avaliar o que é melhor para si. Eu não tenho dúvida de que isso acontece, enfim, não só com o Filipe, mas com outros caras. A minha visão é a seguinte: quando você pega um trem errado na vida, sabe o que você tem que fazer? Descer na primeira estação que seja possível e retornar. Então, meu compromisso inarredável é com a instituição, é com o Flamengo. Quando eu não acredito que o que está sendo feito vai levar o Flamengo aonde nós desejamos que o Flamengo esteja, eu tenho que atuar. Foi exatamente o que eu fiz. Eu estou intervindo fundamentalmente porque eu acredito que pelo conjunto das coisas que estavam sendo feitas, a gente não estava indo na direção que eu julgo adequada para a instituição”.

Saiba mais sobre o veículo