Palmeiras Online
·30 de novembro de 2025
Leila Pereira se pronuncia após derrota do Palmeiras na final da Libertadores

In partnership with
Yahoo sportsPalmeiras Online
·30 de novembro de 2025

A presidente Leila Pereira se manifestou após a derrota do Palmeiras por 1 a 0 para o Flamengo na final da Libertadores. O jogo aconteceu no fim da tarde desse sábado (29 de novembro), em Lima, e o Verdão ficou com o vice da competição continental, adiando o sonho do tetracampeonato.
Leila se manifestou através de suas redes sociais, onde parabenizou o elenco e profissionais do clube pela disputa de mais uma final continental. Leila também agradeceu o apoio dos torcedores e prometeu seguir lutando por títulos.
“Estou calma, mas triste. Não tenham dúvida que continuarei lutando pela conquista de títulos. Aliás, lembrem-se sempre que só conquista quem chega às finais. Parabéns aos nossos jogadores, comissão técnica, diretor de futebol e a todos nossos profissionais por ter disputado mais uma final de uma grande competição. Muito obrigada aos nossos torcedores que estiveram em Lima e aos que torceram de onde estiveram. Vamos em frente! O que me machuca me deixa mais forte. Avanti Palestra”, escreveu Leila Pereira.
Após a derrota em Lima, o elenco do Palmeiras já retornou ao Brasil. A delegação alviverde chegou à Academia de Futebol no início da manhã deste domingo (30 de novembro) e os jogadores foram liberados.
Agora, o Verdão volta a campo na quarta-feira (3 de dezembro), quando encara o Atlético-MG, na Arena MRV, em Belo Horizonte, às 21h30 (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro.
PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS+ Receba notícias do Verdão direto no seu e-mail+ As melhores casas de apostas no Brasil+ Palpites de hoje+ Todas as redes sociais do Palmeiras Online









































