MundoBola Flamengo
·30 de novembro de 2025
Leila se pronuncia após vice-campeonato do Palmeiras na Libertadores e manda recado

In partnership with
Yahoo sportsMundoBola Flamengo
·30 de novembro de 2025

O Palmeiras perdeu para o Flamengo por 1 a 0 e acabou com o vice-campeonato da Libertadores e Leila Pereira se pronunciou. Em suas redes sociais, publicou uma mensagem após a decisão. Ativa no dia a dia do clube e sempre dando as caras em momentos difíceis, ela mandou um recado para rivais e torcida.
Leila Pereira não escondeu a tristeza com o resultado, porém, se disse calma. A mandatária alviverde afirmou que continuará lutando por títulos. Assim, tentando acalentar a torcida dizendo que só quem chega em finais conquista.
"Estou calma, mas triste. Não tenham dúvida que continuarei lutando pela conquista de títulos. Aliás, lembrem-se sempre que só conquista quem chegam as finais", dispara Leila.
Além disso, parabenizou jogadores, comissão técnica e diretoria pela campanha do time da Libertadores, definindo como uma grande competição. Agradeceu ainda os torcedores, principalmente aqueles que viajaram até Lima. No fim, ainda mandou um recado, afirmando que o aquilo que machuca, lhe deixa mais forte.
"Parabéns aos nossos jogadores, comissão técnica, diretor de futebol e a todos nossos profissionais por ter disputado mais uma final de uma grande competição. Muito obrigada aos nossos torcedores que estiveram em Lima e aos que torceram de onde estiveram. Vamos em frente. O que me machuca me deixa mais forte. Avanti Palestra", publicou.
Segundo vice do ano, o Palmeiras ainda sonha com o título do Brasileirão, mesmo que distante. Na 2ª colocação, com cinco pontos atrás do líder Flamengo, o time de Leila Pereira precisa torcer para derrotas do rival e ainda por cima vencer.
Na próxima rodada, o Palmeiras encara o Atlético-MG, fora de casa. No entanto, não basta vencer na Arena MRV, o Verdão precisa torcer para que o Ceará vença o Flamengo em pleno Maracanã. Ambas as partidas acontecem na quarta-feira (3), às 21h30 (horário de Brasília).
Ao vivo


Ao vivo







































