Lelê comenta cansaço após sequência de jogos pela Seleção e Corinthians: “Sacrifício válido” | OneFootball

Lelê comenta cansaço após sequência de jogos pela Seleção e Corinthians: “Sacrifício válido” | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Central do Timão

Central do Timão

·05 de dezembro de 2025

Lelê comenta cansaço após sequência de jogos pela Seleção e Corinthians: “Sacrifício válido”

Imagem do artigo:Lelê comenta cansaço após sequência de jogos pela Seleção e Corinthians: “Sacrifício válido”
  1. Por Vinícios Cotrim | Redação da Central do Timão

O Corinthians venceu o São Paulo de virada, na Neo Química Arena, garantindo mais uma final do Paulistão Feminino. A goleira Lelê foi titular pela Seleção Brasileira e iniciou o confronto pelas Brabas em um período de dois dias, gerando um desgaste físico na jogadora.

Foi bem corrido. Para falar a verdade, tô bem cansada. No finalzinho eu já tava sentindo câimbra, porque a gente acabou chegando ontem na Seleção e hoje já tá jogando, mas a gente já sabia dessa logística aí. O mais importante era que desse tempo pra gente poder chegar e poder tá ajudando o Corinthians, então foi um sacrifício válido, foi bom“, disse a arqueira na zona mista.


Vídeos OneFootball


Imagem do artigo:Lelê comenta cansaço após sequência de jogos pela Seleção e Corinthians: “Sacrifício válido”

Foto: TV Central do Timão

O Corinthians teve seis jogadoras convocadas, sendo cinco brasileiras e uma venezuelana, que jogaram na última terça-feira (3). Isso afetou a dinâmica do elenco para o clássico, mas o Timão teve um desempenho abaixo no primeiro tempo, conseguindo se estabilizar apenas na etapa final.

A questão foi muito mais da nossa postura no primeiro tempo, né? A gente errou muito parte técnica, a gente errou passes, a gente errou escolhas e a gente tava meio moroso no primeiro tempo ali, a gente entendeu isso no vestiário e as trocas foram importantíssimas também pra gente voltar mais ofensivo, porque a gente precisava virar o placar, o resultado levava pros pênaltis e a gente, dentro de casa, a gente queria ganhar“, explicou Lelê.

Agora, as Brabas irão encarar o Palmeiras em dois jogos na final do estadual – decidindo o segundo jogo em casa por ter tido melhor campanha. As datas e horários ainda serão definidas pela Federação Paulista de Futebol (FPF). É uma reedição da final do ano passado, que terminou com título palmeirense.

Acho que a gente tem dois dias aí, basicamente, pra poder se preparar pra esse jogo. Lógico que o ponto é a gente fazer os primeiros 90 (minutos) bem, pra poder chegar em casa e a gente poder aproveitar também isso. Agora, a gente tá pensando, primeiramente, descansar e o restante a gente deixa pro Piccinato pensar um pouquinho e quando a gente se reapresentar ele vai trazer um plano de jogo pra gente e com certeza a gente se preparar da melhor maneira possível. Principalmente por ser um clássico, né? Tem a revanche e tudo mais, mas por ser um clássico na final, duas grandes equipes, eu acho que vai ser uma final gostosa de jogar“, finalizou Lelê.

Veja mais:

Imagem do artigo:Lelê comenta cansaço após sequência de jogos pela Seleção e Corinthians: “Sacrifício válido”

Viva a história e a tradição corinthiana no Parque São Jorge. Clique AQUI e garanta sua vaga!

Sexta e sábado: 10h15 | 12h | 14h45Domingo: 9h20 | 11h | 13h50

Saiba mais sobre o veículo