Gazeta Esportiva.com
·20 de outubro de 2022
In partnership with
Yahoo sportsGazeta Esportiva.com
·20 de outubro de 2022
Thomas Lemar passou por exames, teve detectada uma lesão na coxa e desfalcará o Atlético de Madrid. O clube não estipulou um prazo para o retorno do meia, mas o jornal espanhol Marca publicou que ele deve ser baixa de uma a duas semanas.
“Thomas Lemar sofreu uma forte tensão muscular na coxa. O jogador da seleção francesa começará a receber sessões de fisioterapia, treino de readaptação e aguarda evolução”, explicou o Atlético por meio de nota.
Lemar foi substituído durante o empate do time de Diego Simeone com o Rayo Vallecano, na terça-feira, por 1 a 1. O jogador de 26 anos deixou o gramado aos 40 minutos do primeiro tempo, com incômodo na perna, e deu lugar a Yannick Carrasco.
Devido à contusão, Lemar deve perder pelo menos três jogos dos colchoneros. Ele certamente não entrará em campo contra o Real Betis, no domingo, às 11h15 (de Brasília). Além disso, também não tem presença garantida diante do Bayer Leverkusen, pela Liga dos Campeões, na próxima quarta-feira, e no duelo frente ao Cádiz, por LaLiga, em 29 de outubro.
Apesar do tempo de recuperação, Lemar teria disponibilidade para integrar o elenco da seleção francesa que disputará a Copa do Mundo. Ele, porém, não entra em campo pela equipe de Didier Deschamps desde o dia 1º de setembro de 2021.