Lenda do Benfica arrasa Cristiano Ronaldo: "Políticos muito duvidosos" | OneFootball

Lenda do Benfica arrasa Cristiano Ronaldo: "Políticos muito duvidosos" | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·26 de novembro de 2025

Lenda do Benfica arrasa Cristiano Ronaldo: "Políticos muito duvidosos"

Imagem do artigo:Lenda do Benfica arrasa Cristiano Ronaldo: "Políticos muito duvidosos"

Rui Águas deixou fortes críticas a Cristiano Ronaldo, em função do seu encontro com Donald Trump, nos Estados Unidos da América. O ex jogador do Benfica aproveitou o espaço de opinião no jornal A Bola para falar do capitão da Seleção nacional, sem se esquecer da vitória encarnada frente ao Ajax. A antiga glória das águias também tinha falado, recentemente, sobre um jogador do Sporting.

"Prossegue o debate sobre a titularidade de Cristiano Ronaldo na Seleção Nacional e, mais recentemente, criticam-se convívios do craque em ambientes políticos muito duvidosos. CR7 já admitiu publicamente não conseguir ver os noticiários. Talvez devesse, para conhecer os atores da atualidade política mundial e aquilo que vão fazendo, antes de os promover com a sua presença", começou por escrever sobre o astro português, que foi, recentemente, convidado na Casa Branca.


Vídeos OneFootball


Rui Águas prosseguiu, não esquecendo as capacidades do capitão nacional: "No meio desta agitação, ainda se encontra tempo para golos especiais, esta sim a principal e mais apurada qualidade do astro português. O golo marcado recentemente por Cristiano em movimento acrobático é mais um momento digno do seu imenso histórico. São estes momentos espetaculares que encantam os seguidores de Cristiano, capazes de baralhar, ou não, as convicções dos críticos, que o superatleta insiste em contrariar".

O antigo jogador do Benfica comentou, também, a vitória das águias em Amesterdão: "O onze escolhido por Mourinho recuperava, sem surpresas, o sistema de quatro defesas, mais rodado pelo treinador do Benfica, abdicando de alas de raiz em favor da superior consistência coletiva".

"O lance capital acabaria por premiar muito justamente dois dos principais jogadores, Barreiro e Aursnes, unidades preciosas deste Benfica. Jogo de grande desgaste físico e emocional, mas também de insegurança associada ao caráter decisivo do jogo. Objetivo cumprido e com goleadores que não se medem aos palmos", rematou Rui Águas, sobre a partida que terminou com 2-0 no marcador, a favor do emblema encarnado.

Saiba mais sobre o veículo