Stats Perform
·20 de junho de 2020
In partnership with
Yahoo sportsStats Perform
·20 de junho de 2020
O goleiro Bernd Leno, do Arsenal, sofreu uma lesão preocupante no duelo contra o Brighton, neste sábado. Saindo do gol para agarrar a bola, o alemão dividiu com Neal Maupay e na hora que caiu no chão, torceu o joelho. Com o estádio vazio, foi possível ouvir seus gritos de dor.
Prontamente, o departamento médico do Arsenal entrou em campo e foi constatado que Leno não seguiria em campo. Emiliano Martínez, argentino de 27 anos, entrou em seu lugar, fazendo sua estreia na Premier League.
Leno ficou agonizando de dor por um tempo no gramado. Porém, ao deixar o campo, de maca, o alemão apontou o dedo para Maupay e falou poucas e boas para o atacante do Brighton.
Uma curiosidade sobre o goleiro reserva do Arsenal é que ele é jogador do Arsenal desde 2012, mas ainda não fez nem 30 jogos pelos Gunners. Ele foi emprestado para diversos times nesses oito anos. Martínez já declarou que quando Sergio Agüero retornar ao Independiente-ARG, ele vai junto.
Vale lembrar que a lesão de Bernd Leno é a terceira em duas partidas do Arsenal neste retorno após a paralisação da Premier League pela pandemia de coronavírus. No duelo contra o Manchester City, Granit Xhaka e Pablo Marí deixaram o campo machucados. O ex-Flamengo deve perder a sequência da temporada.