Léo Ceará comemora bom início do Cerezo Osaka na Liga do Japão | OneFootball

Léo Ceará comemora bom início do Cerezo Osaka na Liga do Japão | OneFootball

Icon: Esporte News Mundo

Esporte News Mundo

·22 de março de 2024

Léo Ceará comemora bom início do Cerezo Osaka na Liga do Japão

Imagem do artigo:Léo Ceará comemora bom início do Cerezo Osaka na Liga do Japão

O Cerezo Osaka é um dos destaques até aqui neste início de Campeonato Japonês em 2024. Com duas vitórias e dois empates nas quatro primeiras rodadas, a equipe está na 3ª posição da J-League, com oito pontos. Um dos destaques do time até aqui na competição é o atacante brasileiro Léo Ceará.

Ao todo, são quatro brasileiros no elenco, além do atacante, Vitor Bueno, Lucas Fernandes e Capixaba também atuam no time japonês. Em sua segunda temporada pelo Cerezo Osaka, Léo Ceará começou a temporada de 2024 em alta, marcando dois gols nos primeiros quatro jogos da equipe na J-League.


Vídeos OneFootball


— Fico feliz de iniciar a temporada desta forma, marcando gols e podendo ajudar a equipe. Não é só mérito meu, mas de todo o grupo que tem me ajudado bastante, e graças a Deus as chances estão aparecendo e estou conseguindo marcar. Espero que a boa fase possa continuar para seguir ajudando o Cerezo Osaka a buscar seus objetivos na temporada — comentou Léo Ceará.

Para saber mais sobre o Futebol Interncional, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

O brasileiro também comentou sobre a pausa da J-League para a Data-FIFA e como esse período pode ajudar o Cerezo Osaka a se manter nas primeiras posições da competição.

— Tivemos um bom início de temporada, e estamos na parte de cima da tabela, mas sabemos que não podemos perder o ritmo. É um campeonato nivelado, equilibrado, e tenho certeza que as outras equipes vão usar este período sem jogos para voltarem com tudo. Então precisamos também fazer uma boa preparação por aqui também, evoluir o que tem dado certo e corrigir alguns detalhes para seguirmos nesta boa fase na J-League — completou o atacante.

Léo Ceará e o Cerezo Osaka voltam a campo no dia 30 de março, pela 5ª rodada da J-League. Em casa, a equipe enfrenta o Shonan Bellmare, buscando continuar na parte de cima da tabela.

Saiba mais sobre o veículo