Léo Condé analisa a partida e cita equilíbrio em empate diante do Bragantino: “Foi um jogo muito dinâmico” | OneFootball

Léo Condé analisa a partida e cita equilíbrio em empate diante do Bragantino: “Foi um jogo muito dinâmico” | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Ceará Sporting Club

Ceará Sporting Club

·31 de março de 2025

Léo Condé analisa a partida e cita equilíbrio em empate diante do Bragantino: “Foi um jogo muito dinâmico”

Imagem do artigo:Léo Condé analisa a partida e cita equilíbrio em empate diante do Bragantino: “Foi um jogo muito dinâmico”

Foto: Felipe Santos/CearaSC

Na estreia do Campeonato Brasileiro 2025, o Ceará empatou com o RB Bragantino por 2x2, nesta segunda-feira, 31, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista/SP. Pedro Raul e Marllon marcaram os gols do Alvinegro de Porangabuçu, que somou seu primeiro ponto no campeonato.


Vídeos OneFootball


Em entrevista coletiva depois da partida, o técnico do Time do Povo, Léo Condé, detalhou as ações dos times e destacou o equilíbrio entre as equipes.

“Foi um jogo cheio de alternâncias. A gente teve um início de jogo muito bom até os 35 minutos do primeiro tempo, tivemos amplo domínio. Fizemos 2 a 0 e tivemos mais duas possibilidades de gols. Depois, no final do primeiro tempo, o Bragantino cresceu, criou volume e fez o 2 a 1. Fizemos alguns ajustes no intervalo e voltamos para o segundo tempo, conseguindo equilibrar as ações até os 20, 25 minutos. Depois, no final, acho que a equipe sentiu a maratona de jogos decisivos, como os de campeonato e as copas. O campo pesado também influenciou, assim como a qualidade do adversário”, afirmou.

Para Condé, seus comandados precisam estar em constante evolução e continuar realizando ajustes jogo a jogo. O técnico ainda ressaltou que o elenco é forte e se portou bem quando foi testado contra grandes equipes.

“Vejo essa adaptação de forma positiva e rápida, considerando que fizemos grandes jogos até agora. Principalmente nos momentos decisivos, tivemos jogos equilibrados, como contra o Bahia e hoje. Naturalmente, à medida que a competição avança, teremos que continuar nos ajustando. A chave será minimizar os erros, porque enfrentaremos equipes qualificadas. Mas também sabemos que, do outro lado, as equipes vão se preocupar com o Ceará, pois estamos nos mostrando competitivos e organizados, com boas peças. Ainda temos margem para crescer e evoluir ao longo da temporada”, concluiu.

A entrevista na íntegra está no Youtube da Vozão, canal oficial do Time do Povo na plataforma.

Saiba mais sobre o veículo