
Gazeta Esportiva.com
·16 de outubro de 2025
Léo Jardim exalta “poder mental” do Vasco em vitória sobre o Fortaleza

In partnership with
Yahoo sportsGazeta Esportiva.com
·16 de outubro de 2025
O Vasco venceu o Fortaleza por 2 a 0, nesta quarta-feira, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE). A equipe ficou com um jogador a menos no primeiro tempo, após expulsão de Hugo Moura.
O goleiro Léo Jardim foi um dos destaques da equipe carioca, com defesas cruciais. Após o apito final, o arqueiro exaltou o resultado e a atuação dos cruzmaltinos, além de comentar a confusão entre os jogadores dos dois times após o apito final.
“O que aconteceu no final demonstra o que foi o jogo. Era uma guerra. Valia muito tanto para a gente quanto para eles. Fico feliz de poder ajudar a equipe, foi o resultado positivo. É ressaltar a entrega de todo mundo. Quando ficamos com um a menos, soubemos aproveitar as oportunidades. É ressaltar o poder mental e a parte física, que correu muito com um jogador a menos. Fazia tempo que não vencíamos aqui em Fortaleza. Foi muito importante para a gente”, afirmou Léo Jardim ao Premiere.
Com o resultado, o Vasco chegou a 36 pontos e assumiu a nona colocação do Campeonato Brasileiro. Agora, os cruzmaltinos passam a focar no clássico contra o Fluminense, nesta segunda-feira, no Maracanã.