Coluna do Fla
·17 de outubro de 2025
Léo Ortiz ‘desvenda’ segredo de Abel Ferreira antes de final em jogo do Flamengo x Palmeiras, pelo Brasileirão

In partnership with
Yahoo sportsColuna do Fla
·17 de outubro de 2025
O Flamengo venceu o Botafogo por 3 a 0 nessa quarta-feira (15), mas já inicia preparação para o próximo jogo. Isso porque, no domingo (19), o time de Filipe Luís enfrenta o Maracanã, em jogo tratado como ‘final’ do Brasileirão. Zagueiro rubro-negro, Léo Ortiz revelou que está empolgado para o clássico.
– É um time que vem, a cada ano, mudando um pouquinho a estratégia de jogo, pelas características, começa jogando só com o Vitor Roque de atacante, agora já tem o Vitor Roque e o Flaco (López) -, disse, antes de finalizar:
– Acho que vai ser um grande jogo, estou numa expectativa muito grande para esse jogo, empolgado, vai ser um grande jogo no Maracanã e espero que a gente possa vencê-los e botar de novo a gente na briga desse título -, concluiu Léo Ortiz, em entrevista à ‘Cazé TV’.
Neste momento, o Flamengo segue na segunda colocação do Brasileirão, com 58 pontos conquistados. Nesse ínterim, o time de Filipe Luís possui 17 vitórias, sete empates e três derrotas. Além disso, o Palmeiras aparece na liderança do campeonato, com 61 de pontuação.
Com Léo Ortiz à disposição, o Flamengo inicia preparação para enfrentar o Palmeiras. Desse modo, o jogo decisivo acontece às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Assim, como manda a tradição, o Coluna do Fla irá trazer a melhor cobertura da internet, por meio do YouTube, do site e das redes sociais. Contudo, Globo (canal aberto), GE TV (YouTube) e Premiere (pay-per-view) transmite o jogo do Flamengo x Palmeiras.