Coluna do Fla
·04 de janeiro de 2026
Léo Ortiz surpreende e muda de ‘status’ em meio às férias do Flamengo

In partnership with
Yahoo sportsColuna do Fla
·04 de janeiro de 2026

O elenco do Flamengo segue curtindo as férias antes de dar início à pré-temporada 2026. Diante dessa situação, o zagueiro Léo Ortiz aproveitou os dias de descanso para ‘mudar’ de status.
Isso porque, no último sábado (03), o camisa 3 do Mengão compartilhou imagens do momento do casamento com Maitê Lo Sardo. Desse modo, Léo Ortiz é um mais do ‘time dos casados’ do Flamengo.
A união entre Léo Ortiz e Maitê aconteceu justamente na data em que o zagueiro também faz aniversário. Com isso, o atleta do Flamengo terá motivos em dobro para comemorar todo dia 03 de janeiro.
VEJA PUBLICAÇÃO
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Maitê Lo Sardo Ortiz (@_maitelosardo)
Léo Ortiz foi uma das principais peças do sistema defensivo do Flamengo na temporada 2025. Ao lado de Léo Pereira, o atleta teve atuações. A dupla, inclusive, acabou não sendo vazada em em alguns duelos ao longo do ano.
Já na reta final, Léo Ortiz acabou convivendo com uma lesão, que o afastou de jogos importantes. Por conta de incômodo no tornozelo direito, o zagueiro ficou como opção no banco de reservas na final da Libertadores da América,- contra o Palmeiras. Por fim, no Mundial, o camisa 3 retornou.
Assim como Léo Ortiz, o elenco do Flamengo também segue aproveitando a reta final das férias. A reapresentação do plantel está marcada para o dia 12 de janeiro, na parte da manhã, no Ninho do Urubu. Será a partir daí que o técnico Filipe Luís dará início as atividades da pré-temporada 2026.









































