Léo Pereira é apresentado no Vitória, revela expectativas e cita características | OneFootball

Léo Pereira é apresentado no Vitória, revela expectativas e cita características | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Esporte News Mundo

Esporte News Mundo

·04 de abril de 2025

Léo Pereira é apresentado no Vitória, revela expectativas e cita características

Imagem do artigo:Léo Pereira é apresentado no Vitória, revela expectativas e cita características

— Continua depois da publicidade —

Imagem do artigo:Léo Pereira é apresentado no Vitória, revela expectativas e cita características

O Vitória tem passado por dificuldades ofensivas, e os problemas são tão explícitos que Léo Pereira estreou antes mesmo de ser apresentado ao torcedor. O atacante esteve na sala de imprensa nesta quinta-feira (3), mas já havia entrado em campo duas vezes com a camisa rubro-negra, nos jogos contra Juventude e Universidad de Quito.


Vídeos OneFootball


Léo Pereira aproveitou para responder no que pode ajudar o Leão no ataque, além de destacar suas características.

– É uma oportunidade única estar aqui no clube, mostrar um pouco de mim. Com as minhas características, eu posso ajudar bastante na parte ofensiva. No ataque à linha, no um contra um, com boas finalizações. Também posso ajudar na marcação, porque sou um jogador veloz, sou novo ainda, posso ir e voltar. Quero ajudar a equipe da melhor forma.

– Estou feliz com a minha chegada ao clube. É maravilhoso estar aqui, momento de felicidade. Sou um jogador versátil, que joga pelas beiradas. Então no que posso ajudar a equipe é na minha velocidade, na minha raça e vontade. Minhas principais características são essas: velocidade e um contra um – completou o jogador.

O atacante de 24 anos chega ao Leão após boa temporada no CRB. Foram nove gols e seis assistências em 58 partidas, no ano passado. O que acabou rendendo ao atleta uma renovação de contrato até o fim de 2026 com o clube alagoano. Léo Pereira aproveitou para projetar o ano com o Rubro-Negro.

– Todas as competições são importantes. A gente procura sempre estar ligado em todas. Para mim, o carro-chefe é o Brasileiro, mas todas as outras são importantes. Estou aqui para trabalhar, mostrar o meu talento, me adaptar melhor ao clube e ajudar a equipe.

Saiba mais sobre o veículo