Léo Pereira é xingado e discute com torcedor na saída do campo | OneFootball

Léo Pereira é xingado e discute com torcedor na saída do campo | OneFootball

Icon: Mundo Rubro Negro

Mundo Rubro Negro

·23 de setembro de 2021

Léo Pereira é xingado e discute com torcedor na saída do campo

Imagem do artigo:Léo Pereira é xingado e discute com torcedor na saída do campo
Imagem do artigo:Léo Pereira é xingado e discute com torcedor na saída do campo

O Flamengo venceu o Barcelona por 2 a 0 em uma grande partida e deu um passo importante para chegar até a final da Libertadores. Apesar do bom resultado, um fato marcou negativamente o jogo: a expulsão de Léo Pereira. O jogador havia entrado no segundo tempo no lugar de David Luiz e foi expulso após uma cotovelada no rosto do adversário.

Na manhã desta quinta-feira, repercutiu um vídeo onde um dos torcedores presentes no Maracanã reprime os outros que gritavam “Boa Léo”, enquanto o mesmo se dirigia aos vestiários. O torcedor foi além e proferiu xingamentos ao zagueiro que, no meio do túnel que dá acesso aos vestiários, parou para tirar satisfações.


Vídeos OneFootball


No vídeo, não fica claro o que Léo Pereira diz, mas o torcedor continua os insultos e grita “Tem que jogar!”. O zagueiro vinha recuperando seu bom futebol desde a chegada de Renato Gaúcho, porém, a expulsão no jogo de ontem poderia ter criado dificuldades desnecessárias ao Flamengo.

Como foi expulso, Léo cumpre suspensão automática na partida de volta contra o Barcelona no Equador. O árbitro da partida justificou a expulsão de Léo Pereira na súmula por “conduta violenta”, dessa forma, o zagueiro corre o risco de pegar mais u jogo de suspensão e ficar de fora de uma possível final.

Flamengo e Barcelona se enfrentam novamente na próxima quarta-feira(29). O jogo que será disputado no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo terá a presença de público, que tentará fazer uma pressão para que o time da casa consiga o resultado. Todas as informações sobre o duelo você encontra aqui no Mundo Rubro Negro.

Acompanhe Paulo Oliveira no Twitter

Precisamos do seu apoio para fazer o melhor site de jornalismo sobre o Flamengo. Clique AQUI e saiba como se tornar nosso apoiador!

Saiba mais sobre o veículo