MundoBola Flamengo
·20 de janeiro de 2025
In partnership with
Yahoo sportsMundoBola Flamengo
·20 de janeiro de 2025
Na sexta-feira (17), o comunicado do Flamengo pegou todos de surpresa. O zagueiro fazia parte da pré-temporada do time nos EUA, e jogaria contra o São Paulo no domingo (19). No entanto, ele foi liberado e voltou ao Brasil por conta de um "problema pessoal", segundo o clube. Essa questão seria o óbito de um primo.
De acordo com a Band do Paraná, Wesley Henrique Gomes Borges, de 31 anos, foi um dos mortos durante uma operação policial em uma chácara. Ele estaria com cinco suspeitos, que também morreram, em um suposto arsenal que contava com réplicas de coletes da Polícia Civil, além de armas e placas clonadas.
Com a chegada da polícia no local, um tiroteio aconteceu, resultando nas mortes. A operação tinha o objetivo de desmantelar a quadrilha que era especializada em roubos de carros e assaltos a bancos. O portal listou tudo que foi apreendido pela polícia na chácara.
Nas redes sociais, os familiares publicaram homenagens a Wesley. Léo Pereira chegou a compartilhar uma imagem demonstrando seu pesar: “Descanse em paz, nós te amamos primo”.
Além disso, Diego Gomes, irmão de Léo Pereira, também fez uma publicação homenageando o primo, que era bem próximo de Léo e seus familiares.
“Você se foi, deixou um vazio que jamais será preenchido. Você foi meu irmão, meu filho, o melhor amigo que eu já tive. Lembrou de mim todos os dias da sua vida. Só nós sabemos quantas conversas de madrugada tivemos, tanto você me dando forças, quanto eu tentando te dar conselhos positivos em sua vida louca. Vá em paz. Te amo. Até já”, escreveu.