Lesão de César é grave e ida para o Atlético-GO é cancelada | OneFootball

Lesão de César é grave e ida para o Atlético-GO é cancelada | OneFootball

Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·26 de fevereiro de 2021

Lesão de César é grave e ida para o Atlético-GO é cancelada

Imagem do artigo:Lesão de César é grave e ida para o Atlético-GO é cancelada

Na última terça-feira (23), César sofreu uma contusão no joelho esquerdo durante o treino, no Ninho do Urubu. Os exames iniciais não detectaram fratura. Contudo, na tarde desta sexta-feira, o goleiro passou por avaliação de um especialista que constatou lesão no ligamento cruzado no joelho direito. A informação foi divulgada primeiramente pelo jornal O Dia.

Portanto, a negociação entre Flamengo e Atlético-GO sobre o empréstimo do jogador está cancelada. O clube carioca já informou ao Dragão sobre a lesão do atleta, visto que ele ficará afastado por pelo menos 6 meses para se recuperar.


Vídeos OneFootball


O acordo entre os clubes previa empréstimo do jogador até dezembro, com pagamento de 50% do salário por parte do Flamengo. Em compensação, o Rubro-Negro receberia duas promessas da base do Atlético-GO, o volante Da Silva e o meia Gil, de forma definitiva. Desta forma, o clube carioca economizaria cerca de R$1,2 milhão com os gastos do goleiro que atualmente é a terceira opção do time.

A partir de agora, o Atlético-GO terá que voltar ao mercado para procurar outro goleiro. Visto que, Jean, atual camisa 1 do time, está emprestado e voltará ao São Paulo na próxima semana. Desta forma, César chegaria para ser titular na equipe que continuará na Série A na próxima temporada.

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo.

Saiba mais sobre o veículo