Leticia Santos comemora estreia com Manto Sagrado e projeta duelo deste sábado (21), contra o Bahia | OneFootball

Leticia Santos comemora estreia com Manto Sagrado e projeta duelo deste sábado (21), contra o Bahia | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Santos FC

Santos FC

·21 de março de 2026

Leticia Santos comemora estreia com Manto Sagrado e projeta duelo deste sábado (21), contra o Bahia

Imagem do artigo:Leticia Santos comemora estreia com Manto Sagrado e projeta duelo deste sábado (21), contra o Bahia

As Sereias da Vila estão em Salvador (BA) para duelo com o Bahia, válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontece neste sábado (21), no Estádio de Pituaçu, com início marcado para as 16 horas. Com ingressos à venda, o confronto fora de casa também contará com transmissão ao vivo da NSports, pelo YouTube.

Depois de curta passagem pelas Sereias em 2011 quando, aos 16 anos, não chegou a entrar em campo, a lateral direita Leticia Santos fez sua estreia oficial com o Manto Sagrado do Santos FC no último sábado (14), em vitória de 3 a 0 sobre o Mixto (MT).


Vídeos OneFootball


“Foi um momento muito esperado por mim! Estava ansiosa pra poder estrear logo com a camisa do Santos e contribuir para o time também dentro de campo. Foi um sentimento muito bom, leve e muito feliz nesses meus primeiros minutos com essa camisa. Junto com o grupo, quero construir algo muito bonito nessa temporada para o Clube”, declarou a camisa 18, recontratada pelo Peixe para a temporada 2026.

Para esta próxima rodada da competição nacional, a defensora com passagem pela Seleção Brasileira pregou respeito às adversárias, mas destacou o planejamento da comissão técnica em busca dos três pontos.

“Será um jogo muito disputado, a equipe do Bahia é difícil de se jogar contra, ainda mais na casa delas, onde vão querer se impor bastante no jogo. Nos preparamos bem ao longo dessa semana e criamos estratégias pra poder buscar esses três pontos como visitantes”, concluiu Leticia.

Saiba mais sobre o veículo