Let's Go: Chelsea apresenta a nova parceria com a trivago | OneFootball

Let's Go: Chelsea apresenta a nova parceria com a trivago | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: OneFootball

OneFootball

OneFootball·27 de maio de 2021

Let's Go: Chelsea apresenta a nova parceria com a trivago

Imagem do artigo:Let's Go: Chelsea apresenta a nova parceria com a trivago

O Chelsea tem uma longa e orgulhosa história de viagens de sucesso pela Europa.

Desde a sua primeira partida internacional contra o Copenhagen na década de 1950, passando pela glória em Munique 2m 2012, até a final da Liga dos Campeões da atual temporada no Porto, os Blues e seus torcedores amam um duelo europeu fora de casa.


Vídeos OneFootball


Já faz tempo que os fãs do clube do oeste de Londres não poupam esforços para acompanhar a equipe por todos os cantos. Agora, depois de mais de um ano de estádios vazios e distanciamento social, é hora de voltar a viajar para assistir aos comandados de Thomas Tuchel novamente.

E é por isso que faz todo o sentido que o clube de Stamford Bridge comece uma parceria com a trivago, uma das principais plataformas globais de viagens do mundo.

“Estamos todos ansiosos pelo momento em que poderemos viajar livremente de novo, seja para ver o Chelsea ao vivo ou para tirar as tão esperadas férias longe de casa. Estou muito animado em boas-vindas à trivago à família Chelsea”, disse Guy Lawrence, CEO do Chelsea. “Com uma plataforma global que é de fato a melhor da categoria, teremos orgulho de usar o nome da trivago em nossos uniformes de treino das equipes masculina, feminina e de base”.

Imagem do artigo:Let's Go: Chelsea apresenta a nova parceria com a trivago

Mas isso não é tudo. A partir de julho, fãs de todo o mundo poderão concorrer e ganhar, mensalmente, experiências incríveis proporcionadas pela trivago e pelo Chelsea.

Seja conhecendo jogadores, participando de sessões de treinamento ou tendo acesso à suíte exclusiva da trivago em Stamford Bridge, a trivago e o Chelsea querem oferecer aos torcedores algo verdadeiramente único e memorável.



“Quando surgiu a oportunidade de fechar a parceria com o Chelsea, nós abraçamos a ideia”, disse o CEO da trivago, Alex Hefer. “Nós da trivago somos apaixonados por futebol. Para nós, não é apenas diversão, faz parte da nossa cultura e do nosso dia a dia. Estar com pessoas que são importantes para nós, viver momentos emocionantes e únicos juntos, explorar novos destinos em jogos fora de casa ou grandes vitórias em competições nacionais e internacionais – o futebol traz alegria ao nosso dia a dia da mesma forma que viajar.”

“Estamos entusiasmados em recuperar esse sentimento, combinando o sorriso no rosto e a emoção da trivago com o estilo único do Chelsea – Let’s Go!”.