Zerozero
·23 de novembro de 2025
Lewandowski e o regresso do Barça a Camp Nou: «É muito diferente, sentimo-nos mais fortes»

In partnership with
Yahoo sportsZerozero
·23 de novembro de 2025

O Barcelona regressou ao Camp Nou quase três anos depois, num jogo que terminou com um triunfo por 4-0 sobre o Athletic Bilbao. Robert Lewandowski marcou o primeiro golo da partida e não escondeu a satisfação pelo regresso a 'casa'.
«Hoje [Ontem] foi um dia especial, não só para mim, mas para todos. Tenho muita experiência a jogar em diferentes estádios, mas aqui sente-se algo especial. Estou muito orgulhoso de mim próprio e também da equipa porque hoje fizemos um excelente trabalho e vencemos», começou por afirmar, em declarações à imprensa espanhola.
Foi logo aos quatro minutos que o avançado inaugurou o marcador: «Estou muito feliz por ter conseguido marcar o primeiro golo no regresso a Camp Nou. Acredito que este primeiro tento é algo que vou guardar para sempre na memória.»
Com este triunfo, os catalães igualaram o Real Madrid na liderança da LaLiga EA Sports, mas à condição. Os merengues jogam este domingo frente ao Elche.









































