Libertadores: presidente do Flamengo enlouquece nos braços da Nação em Lima e faz forte promessa; veja vídeo | OneFootball

Libertadores: presidente do Flamengo enlouquece nos braços da Nação em Lima e faz forte promessa; veja vídeo | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·28 de novembro de 2025

Libertadores: presidente do Flamengo enlouquece nos braços da Nação em Lima e faz forte promessa; veja vídeo

Imagem do artigo:Libertadores: presidente do Flamengo enlouquece nos braços da Nação em Lima e faz forte promessa; veja vídeo

Luiz Eduardo Baptista atendeu torcedores na tarde desta sexta-feira (28)


A Nação Rubro-Negra ‘copou’ Lima. Em grande maioria na capital peruana para a final da Libertadores, a maior do mundo aproveita para fazer festa. E quem entrou na empolgação foi o presidente do clube, Luiz Eduardo Bapista, o Bap. Na tarde desta sexta (28), o mandatário atendeu a torcida e bravou:


Vídeos OneFootball


Vamos com tudo, p#@$. É tudo nosso, car¨%$#”, gritou Bap, fazendo os torcedores do Flamengo irem ao delírio, em vídeo flagrado pela reportagem do Coluna do Fla. Além disso, o presidente, junto com os rubro-negros, cantou o hino do clube, também o ‘Oh, meu Mengão’ e o ‘Vamos ser campeões’.

Posteriormente, Bap acabou homenageado pelos torcedores do Flamengo presentes e ouviu um “p%$# que pariu, é o melhor presidente do Brasil”. Com o sorriso no rosto, Luiz Eduardo Baptista agradeceu e seguiu atendendo os fãs para fotos e autógrafos.

QUEM MAIS PAROU NOS BRAÇOS DO POVO?

Não só Bap que parou nos braços da Nação em Lima. Na quinta-feira (27), o ex-presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, fez a festa com os rubro-negros e até foi jogado para o alto. O mandatário do período entre 2013 e 2018 liderou a reestruturação financeira do clube.

VAMOS SER CAMPEÕES; VAMOS, FLAMENGO?

Uma das músicas entoadas pela torcida do Flamengo, o “vamos ser campeões”, é uma das inspirações para o Mengão “essa taça conquistar” no sábado (29), contra o Palmeiras, na final da Libertadores. A bola rola a partir das 18h (horário de Brasília), no Estádio Monumental de Lima, no Peru.

Se tem Mengão em campo, logo, há cobertura do Coluna do Fla, diretamente do palco do duelo. Além disso, Globo (rede aberta), ESPN (canal fechado) e Paramount Plus (via streaming) mostram o embate que definirá o primeiro brasileiro tetracampeão da Libertadores.

Saiba mais sobre o veículo