Revista Colorada
·15 de janeiro de 2025
In partnership with
Yahoo sportsRevista Colorada
·15 de janeiro de 2025
Enquanto o Internacional se prepara para enfrentar a seleção do México, em amistoso nesta quinta-feira, o volante Fernando acabou surpreendendo nas redes sociais. Afinal, ele divulgou um vídeo falando sobre a Copa do Mundo.
O meio-campista relembrou que a principal competição de seleções está se aproximando e entrou em um debate envolvendo Romário. Afinal, o baixinho afirmou que o Brasil precisa jogar para Neymar, enquanto para o atleta do Colorado o foco tem que ser em garantir um time forte em torno do atacante, mas não somente para ele.
“Se você olhar as entrevistas, por exemplo, do Romário, ele sempre fala que em 94 foi ele, que em 70 foi o Pelé, que em 2002 foi o Ronaldo. Hoje não dá para ser isso mais. O pessoal cobra muito do Neymar, mas o Neymar tem que fazer a parte dele e o conjunto também”, iniciou o meio-campista, que ainda explicou o argumento.
“Claro que sempre vai ter um jogador que vai se destacar mais, porque é o normal do futebol. Mas esse conjunto tem que funcionar, se não de nada adianta. É o que os europeus fazem muito. Eles jogam por um jogador, mas o conjunto é o mais importante. Acho que isso é o que falta para o Brasil evoluir e ganhar novamente a Copa do Mundo”, finalizou Fernando.