MundoBola
·02 de fevereiro de 2026
Líder da Raça critica Filipe Luís e ‘ameaça’ elenco do Flamengo: 'Só no terror?'

In partnership with
Yahoo sportsMundoBola
·02 de fevereiro de 2026

Anderson Macula, ex-presidente e um dos líderes da Raça Rubro-Negra, maior organizada do Flamengo, fez duras críticas ao Rubro-Negro após o vice da Supercopa diante do Corinthians. Macula chamou a atenção do técnico Filipe Luís e ficou revoltado com Carrascal, após o meia ser expulso e deixar o Fla com um a menos.
"Time apático e sem tesão. O Filipe Luís, de brincadeira, o time acha que ganha a hora que quer. Uma toqueira do caralh*** e não executa em gol. O time não consegue vencer o Corinthians, time horroroso, já são três derrotas seguidas. Carrascal tá achando que essa p*** é Colômbia, está de brincadeira. Qual foi, rapaz?", iniciou.
Na sequência, Macula terminou com uma declaração em tom de ameaça, em vídeo publicado nas redes sociais: "É só no terror que funciona?". O Flamengo vem de três derrotas consecutivas, para Fluminense, São Paulo e Corinthians.
"Ingresso caro para caralh***, todo mundo foi para o jogo. Compromisso nenhum os jogadores têm, compromisso nenhum com o torcedor. Vão fud*** a p*** do planejamento, hein. O time não estava jogando, botaram a base e não ganharam p*** nenhuma. Tem que ser cobrado, time caro, tem que voltar a vencer. É só no terror que funciona? Se liga, Filipe Luís, vamos ver, hein", finalizou.
O Flamengo de Filipe Luís volta a campo nesta quarta-feira (4), para enfrentar o Internacional, no Maracanã, às 19h (horário de Brasília). O jogo será válido pela 2ª rodada do Brasileirão. O Mengão tem a chance de voltar a vencer, já que a última vitória aconteceu contra o Vasco, por 1 a 0.








































