Liga das Nações: Seleção dos Estados Unidos com força máxima frente a Jamaica | OneFootball

Liga das Nações: Seleção dos Estados Unidos com força máxima frente a Jamaica | OneFootball

Icon: Território MLS

Território MLS

·21 de março de 2024

Liga das Nações: Seleção dos Estados Unidos com força máxima frente a Jamaica

Imagem do artigo:Liga das Nações: Seleção dos Estados Unidos com força máxima frente a Jamaica

Liga das Nações: Seleção dos Estados Unidos volta a campo dois meses depois, se você considerar a “convocação ideal”, no total, são 5 meses sem vê-los jogar.


Vídeos OneFootball


Os EUA vem de duas derrotas, mas não são derrotas que machucaram, já que contra Trindade e Tobago, na partida que terminou em 2-1, os americanos saíram com a classificação por vencerem a ida por 3-0. Já a derrota no amistoso contra a Eslovênia (0-1), foi uma convocação alternativa, apenas com jogadores que jogam em território norte-americano.

Os jogadores seguem fortes e focados no projeto, mas dessa vez, uma mão única frente a forte e organizada seleção jamaicana.

Imagem do artigo:Liga das Nações: Seleção dos Estados Unidos com força máxima frente a Jamaica

Antonee Jedi pela Seleção Americana (USMNT / Instagram)

A Jamaica eliminou o Canadá em grande confronto, decidido numa virada no 2° jogo.

Além de estar com um recorde de apenas 1 derrota nos últimos 8 jogos, a seleção de Michail Antonio se mostra um grande desafio para os donos da casa.

Apenas Gregg Berhalter teve duas alterações para sua convocação. Luca de la Torre e Josh Sargent foram cortados por lesão e deram vaga para Brenden Aaronson e Haji Wright.

Dentre os torcedores, a expectativa pela volta de Josh Sargent era enorme, já que o jovem do Norwich vive grande fase na Championship (2° divisão inglesa), mas logo no início de março, o nome de Wright cresce de forma assustadora, são 4 gols e 1 assistência em 4 jogos no mês, além de uma vaga na semifinal da FA. CUP garantida, isso tranquiliza o coach Gregg, com toda certeza.

Além disso, a torcida conta os minutos para acompanhar a volta de Tyler Adams, mas as expectativas já podem diminuir, já que apesar do próprio Tyler ter dito que está disponível para jogar 45-60 minutos, Gregg Berhalter já confirmou que ele jogará no máximo 30 minutos. Vamos com calma!

Liga das Nações: Escalação da Seleção dos Estados Unidos

Com tudo isso em mãos, a provável escalação montada por Gregg Berhalter deve ser;

Matt Turner; Sergiño Dest, Tim Ream, Miles Robinson, Antonee Robinson; Weston McKennie, Yunus Musah, Jhonny Cardoso; Christian Pulisic, Malik Tillman e Florian Balogun.

A escalação oficial deve sair uma hora antes da bola rolar às 20:00 (horário de Brasília) no Instagram oficial do USMNT.

Saiba mais sobre o veículo