Liga MX divulga relação de jogadores para All-Star Game contra a MLS | OneFootball

Liga MX divulga relação de jogadores para All-Star Game contra a MLS | OneFootball

Icon: Território MLS

Território MLS

·19 de julho de 2021

Liga MX divulga relação de jogadores para All-Star Game contra a MLS

Imagem do artigo:Liga MX divulga relação de jogadores para All-Star Game contra a MLS

Juan Reynoso, técnico do Cruz Azul, será o responsável por comandar as estrelas da Liga MX

A Liga MX divulgou neste domingo, (18), a lista de jogadores convocados para o All-Star Game contra a equipe da MLS. No total, foram anunciados 25 jogadores. O jogo está marcado para o dia 25 de agosto em Los Angeles no Banc of Califórnia.


Vídeos OneFootball


  1. Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique !

A relação de jogadores, divulgada nas redes sociais, é liderada pela estrela do Tigres/MEX André-Pierre-Gignac, e o experiente goleiro da seleção mexicana e do Club América/MEX, Guillermo Ochoa.

Além desses nomes popularmente conhecidos, a equipe foi formada principalmente pelos vencedores do Balon de Oro de cada posição do campeonato (14), além de 11 jogadores selecionados pelo técnico do Cruz Azul/MEX, Juan Reynoso.

O Cruz Azul, atual campeão da Liga MX Clausura, com cinco atletas, é a equipe com mais jogadores convocados, incluindo o artilheiro uruguaio Jonathan Rodriguez. O Club León/MEX, campeão do torneio apertura terá quatro jogadores na equipe. O que chama mais atenção na lista de Reynoso é que nenhum jogador do tradicional Chivas de Guadalajara foi convocado.

Pela primeira vez na história, a equipe All-Star da MLS enfrentará uma equipe com os melhores jogadores da Liga MX, quebrando a tradição de sempre enfrentar uma equipe europeia.

A MLS ainda não divulgou a lista oficial dos convocados para o jogo, que ainda está aberta para a votação do fãs. Mas, a expectativa é grande para a presença das estrelas mexicanas Carlos Vela do LAFC e Chicharito do LA Galaxy sendo comandados pelo técnico americano Bob Bradley.

(Capa: Reprodução / Twitter MLS)

Saiba mais sobre o veículo